Notícias

Dumbbell Nan-Kilo Moteru? Seiyuu Yui Horie é adicionada ao elenco do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Adaptação do mangá de comédia de Yabako Sandrovich e MAAM, anime Dumbbell Nan-Kilo Moteru?, vai fazer todos entrarem no ritmo da musculação!

Durante uma apresentação de palco no AnimeJapan 2019 neste domingo (24/03) para a adaptação em anime TV do mangá de Yabako Sandrovich (Kengan Ashura) e MAAMDumbbell Nan-Kilo Moteru? (How Many Kilograms are the Dumbbells You Lift?) foi revelado que a seiyuu Yui Horie foi adicionada ao elenco.

Yui Horie como Satomi Tachibana

Nesta semana foi divulgado um teaser em vídeo com narração do seiyuu Tessho Genda. Também foram revelados os visuais das personagens principais.

Confira ao vídeo abaixo:

Elenco:

Ai Fairouz como Hibiki Sakura 

Sora Amamiya como Akemi Sōryūin

Shizuka Ishigami como Ayaka Uehara

Nao Tōyama como Zina Void

A série vai ao ar em Julho, na Temporada de Verão 2019.

Enredo:

“comédia de musculação” gira em torno de Hibiki Sakura, uma garota do ensino médio que adora comer e Akemi Sōryūin, a linda e carismática presidente do conselho estudantil que tem um fetiche muscular. A equipe descreve a história:

“Hibiki… você está gorda de novo?”

As palavras cruéis de uma amiga que cortam como uma faca no coração de Hibiki Sakura, uma garota do ensino médio que adora comer. Hibiki decidiu seguir uma dieta para ser absolutamente magra nas férias de verão, mas ela não pode continuar se exercitando sozinha. Foi quando Hibiki se encontrou diante de uma academia de treinamento! Ao entrar no ginásio, Hibiki encontra sua bela e carismática presidente do conselho estudantil, Akemi Sōryūin e entra no mundo intenso e agradável de treinamento com pesos.

Staff:

Mitsue Yamazaki (Tada-kun wa Koi wo Shinai, Gekkan Shoujo Nozaki-kun) está dirigindo o anime no Studio DogaKobo e Fumihiko Shimo (New Game!) está encarregado dos roteiros da série. Ai Kikuchi (New Game!) está projetando os personagens. Silver Man Gym está apresentando o projeto.

Outras Informações:

Sandrovich e MAAM, um relativamente novo mangaká, lançou o mangá no site Ura Sunday e no Manga ONE, ambos da Shogakukan em 2016, e a Shogakukan vai publicar o sexto volume nesta sexta-feira, 18 de Janeiro.

O mangá Kengan Ashura de Sandrovich também está inspirando um anime de televisão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Apresentação do AnimeJapan 2019 via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama