Notícias

KONOSUBA – Kurenai Densetsu: Novo trailer e visual para o filme anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Eventos #Preview #Vídeos

Trailer destaca jornada para a cidade natal de Megumin. Imagine as confusões que virão por ai. Filme de Konosuba será lançado nos cinemas do Japão ainda neste ano.

Durante uma apresentação de palco no AnimaJapan 2019 para a adaptação em anime da série de light-novels de Natsume AkatsukiKonoSuba (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!), foi divulgado neste domingo (24/03) um novo trailer para o filme anime Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! Kurenai Densetsu (KonoSuba – God’s blessing on this wonderful world!! Crimson Legend), que exibe a história do filme na qual se concentra em uma jornada até a cidade natal de Megumin. O evento revelou um novo visual para o filme.

Confira ao trailer abaixo:

Visual:

O filme estreará no decorrer deste ano de 2019, mas sem uma data definida. A rede de cinemas japoneses Aeon Cinema listou anteriormente que o filme estreará nos cinemas japoneses 12 de Julho, mas a informação foi apagada posteriormente.

Takaomi Kanasaki está voltando das duas temporadas de anime anteriores para dirigir o filme na JC Staff (substituindo o Studio DEEN que animou as duas temporadas de TV)Makoto Uezu está retornando para escrever os roteiros, Koichi Kikuta está retornando para adaptar os desenhos originais de animação de Kurone Mishima e Masato Kōda está retornando para compor as músicas.

O elenco de retorno inclui:

Jun Fukushima como Kazuma
Sora Amamiya como Aqua
Rie Takahashi como Megumin
Ai Kayano como Escuridão
Yui Horie como Wiz
Aki Toyosaki como Yunyun

As novels originais centram-se em Kazuma, um estudante que morre em um acidente de trânsito, mas conhece a deusa Aqua após a morte. Ele tem a chance de reencarnar em um mundo de fantasia e pode levar alguma coisa com ele. Quando ele decide escolher Aqua, ambos são transportados para suas novas vidas. Os dois saem em missões para ganhar apenas o suficiente para comprar comida, abrigo e roupas e, eventualmente contratam a feiticeira Megumin e a espadachim Darkness, que elas rapidamente se mostram são tão inúteis quanto são.

As light-novels inspiraram duas temporadas de anime na televisão. A primeira temporada estreou em Janeiro de 2016 e a segunda temporada estreou em Janeiro de 2017. A Crunchyroll transmitiu ambas as temporadas enquanto elas foram ao ar no Japão. Clique neste link e crie sua conta na Crunchyroll,ganhe um teste premium de 14 dias e assista a este e muitos outros animes.

O novo volume da novel será lançada oficialmente em 1 de Novembro. A Yen Press está lançando as light-novels originais, bem como a adaptação de mangá de Masahito Watari em inglês.

Konosuba também está ganhando um game RPG estilo Dungeon para PS4 e PS Vita.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Evento de KonoSuba no AnimeJapan 2019 via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama