Notícias

Fragtime: Adaptação em anime do mangá yuri estreará ainda em 2019

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos #Mangás

Mangá de Sato, Fragtime, centra-se em um garota que é capaz de parar o tempo, mas falha quando tenta espiar a saia de uma colega de escola e é descoberta.

Um folheto na cabine da Pony Canyon no evento AnimeJapan 2019 nesta segunda-feira (25/03) estava anunciando que a adaptação em anime do mangá yuri de Sato, Fragtime, vai estrear no decorrer deste ano, mas ainda sem uma data definida. Ainda também não foi revelado o formato do anime (se série TV, OVA, ONA ou Filme).

A conta do Twitter do anime tem postado informações em japonês e inglês, incluindo um comentário de Sato sobre as notícias.

Enredo:

O mangá “yuri de parar o tempo” está centrado na estudante do ensino médio Misuzu Moritani. Misuzu tem o poder de parar o tempo por três minutos por dia. Um dia, ela usa esse poder para tentar espiar a saia de sua colega de classe, a bela Haruka Murakami, mas o poder, por algum motivo, não funciona em Haruka e ela acaba descobrindo o segredo de Misuzu.

Outras informações:

Sato publicou o mangá no site de mangá “Champion Tap!” (agora conhecido como Manga Cross) da Akita Shoten de 2013-2014. A própria Akita Shoten publicou dois volumes compilados para a série.

Informações sobre estúdio de animação, equipes de dublagem e de produção e também uma previsão de estréia deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Pony Canyon no AnimeJapan 2019 via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama