Notícias

RobiHachi: Anime TV é listado com 12 episódios

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos #Preview #TV #Vídeos

Kazuya Nakai e Keisuke Koumoto estrelarão no anime de produção original do Studio Comet, RobiHachi, que contará a história de uma fuga espacial contra agiotas.

Um folheto na cabine da Pony Canyon no evento AnimeJapan 2019 nesta segunda-feira (25/03) estava anunciando que o anime de produção original RobiHachi foi listado com 12 episódios.

Pony Canyon também divulgou um vídeo promocional para o anime no inicio do mês:

O anime vai estrear no AbemaTV e AT-X no dia 8 de Abril às 23h30 (horário do Japão) e vai estrear mais tarde no BS11Tokyo MX e MBS. Os dois primeiros episódios do anime também estrearão antecipadamente em um evento de entrevistas e exibição com a presença de dubladores no teatro Shinjuku Wald 9 em 29 de Março.

Enredo:

A história do anime é ambientada em Neo Tokyo no ano GC (Galaxy Century) 0051, que marca meio século desde que o primeiro contato foi feito. Os humanos obtiveram uma tecnologia de navegação super leve e formaram uma comunidade de planetas com alienígenas. Uma onda de má sorte continua para o autoproclamado escritor independente de reportagens Robby Yarge, que tem cerca de 30 anos de idade. Ele falha no trabalho, então seu contrato é cortado. Sua namorada o deixa, ele quase morre em um acidente de trânsito e os cobradores de dívidas vêm atrás dele.

Um dia, um ladrão rouba a bolsa de Robby e um jovem o ajuda. Hatchi Kita, um funcionário de meio período de 18 anos, pega o criminoso e devolve a bolsa de Robby. Robby lhe oferece sua gratidão e uma refeição em troca. O par descobre que eles são completamente opostos e logo se separam.

No entanto, Hatchi aparece novamente na vida de Robby como cobrador de dívidas. Hatchi explica que é seu trabalho de meio período trabalhando para o agiota Yan. Começa uma perseguição de gato e rato, e Yan, o presidente de finanças, Yan leva seus subordinados Aro e Gra para o passeio. Robby consegue escapar de Hatchi e escapar para o espaço enquanto se livra do grupo de Yan. Robby pensa em fugir para Isekandar, um planeta distante e lendário na Via Láctea que é dito para trazer felicidade para aqueles que vão para lá. Embora Robby pensasse que ele havia escapado para o espaço sozinho, ele descobriu Hatchi dentro de sua espaçonave. Os dois decidem viajar pela galáxia juntos em busca de Isekandar.

Visual:

Elenco:

Kazuya Nakai como Robby Yarge 

Keisuke Koumoto como Hatchi Kita

Daisuke Sakaguchi como JPS-19 (apelidado de “Ikku”)

Tomokazu Sugita como Yan

Subaru Kimura como Aro

Shinosuke Tokudome como Gra

Staff:

Taiga Umatani é creditada pela história original e Shinji Takamatsu (Gintama, Wing Mobile Suit Gundam) vai dirigir a série no Studio Comet. Hiroko Kanasugi (Cute High Earth Defense Club LOVE! LOVE!, Diabolik Lovers) é responsável pelo planejamento conceitual original e roteiros da série. Yuuko Yahiro (Attack on Titan: Junior High, Diabolik Lovers, Katana Maidens: Toji no Miko) está projetando os personagens, e Shin Misawa (Cute High Earth Defense Clube LOVE!, diretor de Gingitsune) é creditado por projetos de conceito.

Keisuke Koumoto (voz de Hatchi) e Kazuya Nakai (Robby)irão apresentar a música de abertura “Tensai no Playlist” (Genius Playlist) como seus personagens. Subaru Kimura (Allo)Shinosuke Tokudome (Gras) e Tomokazu Sugita (Yang) interpretarão a música tema “Dancing to Night ~Kimi e no Saitan Warp Kōro~” (The Shortest Warp Route to You) como seus personagens. Os singles das duas músicas serão lançados em 24 de Abril.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Pony Canyon no AnimeJapan 2019 via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp