Notícias

Shoumetsu Toshi: Anime TV é listado com 12 episódios

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos #Preview #TV #Vídeos

Com animação da Madhouse, adaptação em anime do game da Wright Flyer Studios, Shoumetsu Toshi estréia em 07 de Abril nas TVs japonesas.

Um folheto na cabine da Pony Canyon no evento AnimeJapan 2019 nesta segunda-feira (25/03) estava anunciando que a adaptação em anime do game de smartphones da Wright Flyer Studios, Shoumetsu Toshi (Annihilated City  — Where I End and You Begin), foi listado com 12 episódios. O folheto lista o anime com o nome em inglês After Lost.

Neste fim de semana também foi divulgado um novo vídeo promocional para o anime TV.

Confira ao PV abaixo:

O anime vai estrear na Tokyo MX no dia 7 de Abril às 23h30 (horário do Japão), antes de ir ao ar mais tarde naquela noite na BS11. O show também vai ao ar na Yomiuri TV e no AT-X.

Visual mais recente:

Mao Abe vai interpretar a canção-tema de abertura “Kotae” (Answer). As cinco membros do grupo de idols feminino SPR5 irá realizar a canção tema de encerramento “With Your Breath”.

Novo visual:

Enredo:

Na história do anime, um dia uma cidade é aniquilada. Yuki é uma jovem que se diz ser a única pessoa viva da cidade após a aniquilação e Takuya é um solitário e um contrabandista. Juntos, com a carta deixada pelo pai de Yuki, eles vão em direção à cidade, agora chamada Lost, mas obstáculos inesperados estão no caminho deles. Os pensamentos daqueles que ficaram para trás, organizações secretas e misteriosas e, conspirações escondidas aguardam Yuki e Takuya enquanto se aproximam do mistério por trás de Lost.

Elenco:

Kana Hanazawa como Yuki
Tomokazu Sugita como Takuya
Yūichi Nakamura como Akira
Tarusuke Shingaki como Eiji (Pesquisador)
Aimi como Kikyō
Taisuke Nishimura como Nerd
Mitsuki Nakae como Yumiko (Pesquisador)
Makoto Takahashi como Kota
Haruka Shamoto como Homura
Emiri Iwai como Nami
Hina Suguta como Haruka
Aguri Ōnishi como Rena
Hikari Sonoyama como Yua
Ayaka Asai como Soma
Tomoyo Kurosawa como Ryoko
Nobunaga Shimazaki como Tsubasa
Yoshitsugu Matsuoka como Yoshiaki
Ayane Sakura como Suzuna
Kenn como Rui
Natsumi Hioka como Sumire
Hidenori Takahashi como Taiyō
Asami Imai como Tsuki
Ryōta Suzuki como Yūji
Masaki Terasoma como Keigo
Yoshitaka Yamaya como Shunpei
Atsushi Imaruoka como Jack
Yurika Kubo como Kana
Tessho Genda como Kaibara
Kenjiro Tsuda como Daichi, pai de Yuki

Staff:

Shigeyuki Miya (Blood Lad, Onihei) está dirigindo o anime e Shingo Irie (Kuroko no Basket, Sakura Quest) é responsável pelos roteiros da série. Tomoyuki Shitaya (Bakuma , Food Wars! Shokugeki no Soma) está projetando os personagens. Satoshi Motoyama está dirigindo o som, e Kenji Kawai (Ghost in the Shell, Higashi no Eden, Patlabor) está compondo a música.

Studio Madhouse está produzindo a série e a Pony Canyon está produzindo a música. O slogan no visual abaixo diz “Memórias continuam a viver“.

Outras Informações:

Wright Flyer Studios e a GREE lançaram o jogo no Japão em Maio de 2014 e já possui tem mais de 9 milhões de downloads em todo o mundo. Uma atualização intitulada Shōmetsu Toshi 2 foi lançada em Novembro de 2016.

O anime ainda não tem previsão de estréia. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Pony Canyon no AnimeJapan 2019 via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama