Notícias

Kinou Nani Tabeta? Elenco adicional para a Série Live-Action revelado

| por:

Postado em: #Anúncios #Live Action #Mangás #Preview #TV

Misako Tanaka, Toshiro Yashiba, Marin, Atsuko Takaizumi, e mais nomes são adicionados ao elenco de Kinou Nani Tabeta?, série que estréia em Abril na TV Tokyo.

A TV Tokyo anunciou o elenco adicional para a série live-action de TV que adapta o mangá de Fumi Yoshinaga, Kinou Nani Tabeta? (What Did You Eat Yesterday?).

Os membros recém-anunciados são:

Misako Tanaka como Kayoko Tominaga

Toshihiro Yashiba como marido de Kayoko

Marin como Michiru Watanabe

Atsuko Takaizumi como Yoshie Uemachi

Chan Kawai como Osamu Uemachi

Yurika Nakamua como Shino Kataoka

Meiko Kaji como Hisae Kakei

Kōtarō Shiga como Gorō Kakei

Makita Sports como Hiroshi Miyake

Hitomi Satō como Seiko Imada (primeiro episódio)

Megumi como Sengoku (primeiro episódio)

Hidetoshi Nishijima como Shirō Kakei e Seiyō Uchino como Kenji Yabuki. O site da série revelou um visual de ambos os atores na gravação.

Nakae Kazuhito, Katsumi Nojiri e Kenji Katagiri estão dirigindo a série. Naoko Adachi está escrevendo os scripts.

A série vai estrear em 05 de Abril às 00:12h (efetivamente já sendo 6 de Abril pelo horário do Japão) no programa “Drama 24”  da TV Tokyo, nas noites de sexta-feira.

Vertical está lançando o mangá em inglês e descreve a história:

Um casal gay de trabalhadores de meia-idade em Tóquio vem aproveitar os melhores momentos da vida através da comida. Depois de longos dias de trabalho, seja no escritório de advocacia ou no salão de cabeleireiro, Shiro e Kenji sempre terão tempo juntos na mesa de jantar, onde poderão discutir seus problemas, espalhar seus sentimentos e desfrutar de refeições caseiras delicadamente preparadas!

Yoshinaga lançou o mangá na revista Morning em 2007 e a Kodansha lançou o 14º volume compilado em 23 de Julho 2018. A Vertical lançou o 13º volume na América do Norte em 7 de Agosto 2018.

A série foi indicada para o primeiro Prêmio Manga Taisho (Cartoon Grand Prize) em 2008 e recebeu uma recomendação do júri no 13º Japan Media Arts Festival Awards em 2009. O mangá também foi classificado na lista “Livro do Ano” da Kadokawa na revista de notícias de mangás da Media FactoryDa Vinci em 2014 e 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará tenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com