Notícias

Ochikobore Fruit Tart: Adaptação em anime TV será produzida pelo Studio Feel

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Revistas #TV

Keiichiro Kawaguchi e Tatsuya Takahashi vão dirigir a adaptação em Anime TV do mangá de Sou Hamayumiba, Ochikobore Fruit Tart.

A edição de Maio da revista Manga Time Kirara Carat da Houbunsha revelou nesta quinta-feira (28/03) que a adaptação para Anime TV para o mangá de Sou Hamayumiba, Ochikobore Fruit Tart (Dropout Idol Fruit Tart) será produzida pelo Studio Feel.

Keiichiro Kawaguchi (Island, Million Doll, Please tell me! Galko-chan) vai dirigir o anime com Tatsuya Takahashi (Katana Maidens: Toji no Miko, Ramen Daisuki Koizumi-san). Sumie Kinoshita (Piano no Mori, Girlish Number) está desenhando os personagens.

A revista já havia divulgado em Dezembro 2018 que suas três próximas edições teriam grandes anúncios. Antes já foram anunciados Machikado Mazoku e Koisuru Asteroid.

Enredo:

A história do mangá começa quando a estudante do primeiro ano do ensino médio, Ino Sakura, se dirige a Tóquio para se tornar uma idol. Ela se une a outros moradores do Nezumi Dorm – a ex-atriz ifantil Roko, a musicista Hayu e a modelo Nina – para formar um novo grupo de idols, Fruit Tart. Essas idols abandonadas voltam a se levantar e entram no mundo do show business para evitar que seu dormitório seja demolido.

Outras Informações:

A história estreou como um mangá one-shot na revista em 2014. O mangá foi lançado como uma série em 2015. A Houbunsha lançou o terceiro volume de livro compilado em Junho 2018.

Anteriormente, Hamayumiba lançou o mangá HaNaYaMaTa na revista Manga Tempo Kirara Forward em 2011 e terminou em 2018. O 10º e último volume compilado do mangá foi lançado em Abril de 2018. A obra inspirou uma adaptação em Anime TV pela Madhouse em 2014, e a Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar no Japão. A Sentai Filmworks licenciou o anime e lançou-o com uma versão dublada em inglês em home-vídeo em 2016. O mangá também inspirou vários aplicativos de smartphone, bem como um jogo PlayStation Vita em 2014.

Por enquanto isso é tudo, informações sobre equipes de produção e dublagem e data de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp