Notícias

Senjuushi: The Thousand Noble Musketeers, Game terá seus serviços encerrados em Junho

| por:

Postado em: #Games #Japão

Game Senjuushi: The Thousand Noble Musketeers foi lançado em 11 de Março de 2018 e recentemente inspirou uma adaptação para Anime TV.

O site oficial para o game de smartphones da MarvelousSenjuushi: The Thousand Noble Musketeers (The Thousand Musketeers) anunciou nesta quarta-feira (03/04) que o jogo terminará em 11 de Junho. A equipe decidiu encerrar o serviço após concluir em várias discussões que seria difícil para manter a qualidade de serviço do jogo.

Novos downloads e vendas da moeda do jogo terminarão em 7 de Maio. O suporte para o jogo terminará em 31 de Outubro.

O jogo foi lançado para dispositivos iOS e Android no Japão em 22 de Março de 2018.

O jogo inspirou um anime de televisão que estreou no Japão em Julho. A Sentai Filmworks licenciou a série e o HIDIVE transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão.

Miki Daichi lançou uma adaptação do mangá do jogo na revista Young Ace da Kadokawa em Junho de 2018 e a Kadokawa publicou o primeiro volume do mangá compilado em Novembro. A novel de Teiko Sasaki, Senjūshi Re:verse turn, relacionado ao anime foi lançada simultaneamente. O mangá Kōki ni Tatakae!? Senjūshi de Toriyasu também foi veiculado no site da Young Ace Up da Kadokawa de Abril a Outubro de 2018 e um volume compilado do mangá foi lançado em Outubro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Blog da franquia via Nijimen

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama