Notícias

Crunchyroll compartilha Dados de sua Audiência para o público!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Curiosidade #Fãs #Ranking #Temporadas

Em uma ação inédita por aqui, a Crunchyroll divulgou hoje para todos poderem conferir quais as informações que seus assinantes mais acessam!

Com mais de 45 milhões de usuários, a Crunchyroll pela primeira vez compartilha seus dados para todos conhecerem quais são os animes mais assistidos e as regiões com maiores audiência, confira abaixo:

Em média, os usuários da comunidade da Crunchyroll passam aproximadamente uma hora por dia assistindo seus títulos favoritos. Abaixo, divulgamos a lista dos 20 títulos mais assistidos, em número de views no período entre 25 e 31 de março. Note que a lista está organizada em ordem alfabética.

A equipe da Crunchyroll tem o orgulho de servir fãs des anime em mais de 200 países e territórios pelo mundo todo. Confira o ranking de países com o maior número de views por assinante, para o período entre 25 e 31 de março:

Por estar no topo da lista de países, confira também os 10 títulos mais assistidos no Uruguai, contabilizando views do período entre 25 e 31 de março (em ordem alfabética):

No geral a classificação não tem grande surpresa, mas algo interessante de se notar é que mesmo animes que não estão na temporadas recentes ainda aparecem no ranking por várias vezes como é o caso de My hero Academia, Re:Zero e Food Wars, de alguma forma mostrando que o interesse de quem assina a Crunchyroll não está ligado apenas aos animes recentes.

Fico curioso para uma lista com algum tempo de medição maior e uma local. Acho que rende muito saber o que os brasileirinhos otakus curtem mais. De qualquer forma, estamos de olho!

E ai, o que acham do Ranking, será que os brasileiros ficam muito atrás destas escolhas principalmente quando falamos dos nossos vizinhos?Comente ai!

Fonte: Crunchyroll.pt

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.

  • otavio silva

    Me surpreendi de Uruguai, Índia e Filipinas estarem no topo, esperava Estados Unidos, ou algo assim ,, Brasil não fico surpreso, a plataforma aqui ainda tem muitos problemas de funcionalidade então ainda não é muito popular.

    • SlaypeR

      Brasil tem é muita pirataria e muitos brs não pensa que apoiando Crunchyroll vai estar apoiando seus animes preferidos diretamente e até auxiliando em mais conteúdo do mesmo, por isso não deve estar no TOP 10. Já os EUA deve ser por que lá utilizam mais a Funimation