Notícias

Fruits Basket: Mangá ganhará 3 novos capítulos curtos focados no “The Mabudachi Trio”

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Revistas

Os três novos capítulos de Fruits Basket serão centrados em Hatori, Shigure e Ayame e serão lançados em Abril, Junho e Julho pela Hana to Yume da Hakisensha.

A nona edição deste ano da revista Hana to Yume da Hakusensha revelou nesta sexta-feira (05/04) que Natsuki Takaya vai publicar três novos capítulos curtos para seu mangá Fruits Basket na revista. O primeiro capítulo será lançado na edição combinada da revista 10 e 11 em 20 de Abril, o segundo capítulo será lançado na 13ª edição em 5 de Junho, e o terceiro capítulo será publicado na 15ª edição em 5 de Julho. Os três capítulos serão centrados no “The Mabudachi Trio” (Hatori, Shigure e Ayame) do mangá original.

Takaya lançou a série originalmente o original de mangás Fruits Basket na revista Hana to Yume da Hakusensha entre 1998 à 2006. A Tokyopop lançou anteriormente o mangá em inglês de 2004 a 2009. A Yen Press lançou o mangá em 12 volumes atualizados começando em Junho de 2016. O 12º e último volume foi lançado em 18 de Abril.

A Yen Press descreve a história do mangá:

Depois de uma tragédia familiar virar sua vida de cabeça para baixo, a arrogante Tohru Honda toma conta das coisas por conta própria e se muda… para uma barraca! Infelizmente para ela, ela lança sua nova casa em terras privadas pertencentes ao misterioso clã Sohma e não demora muito até que os proprietários descubram seu segredo. Mas, como Tohru rapidamente descobre quando a família se oferece para levá-la, os Sohmas têm um segredo próprio – quando tocados pelo sexo oposto, eles se transformam nos animais do zodíaco chinês!

O manga inspirou uma adaptação de anime de televisão em 2001 com 26 episódios.

Takaya lançou um mangá sequencial intitulado Fruits Basket Another no site gratuito “HanaLaLa online” em Setembro de 2015, mas foi transferido para o site e aplicativo Manga Park de Hakusensha em Agosto de 2017 junto com o outro mangá on-line HanaLaLa. Takaya terminou o mangá em Dezembro passado, mas também planeja desenhar one-shots para o mangá depois. O terceiro volume e volume final foi lançado em 20 de Março no Japão.

A nova adaptação em anime agora produzida pela TMS Entertainment vai estrear nas TVs Japonesas em 05 de Abril às 01:23h (efetivamente já sendo 6 de Abril pelo horário do Japão), antes de ser exibido menos de uma hora depois na TV Osaka e na TV Aichi.

O novo anime terá um elenco totalmente japonês e pessoal, de acordo com o pedido de Takaya. O novo anime vai cobrir toda a história do mangá.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama