Notícias

Ensemble Stars! Data de estréia, novos visuais e mais membros do staff do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV

A escritora de cenários para o jogo original, Akira, estará a frente da composição de série para a produção do anime de Ensemble Stars! da Happy Elements.

A conta oficial no twitter para o anime TV Ensemble Stars!, baseado em um game de smartphones da Happy Elements revelou neste domingo (07/04) mais membros da equipe de produção e a estréia do anime em 07 de julho nas TVs japonesas, além do primeiro visual e visuais dos personagens e grupo de idols.

Junpaku Yagurashita está dirigindo o anime com Yasufumi Soejima como diretor da série. Shinichi Inotsume (Hayate no Gotoku, PERSONA 5 the Animation, Sket Dance) é o escritor principal e Haruko Iizuka (Children of the Whales, The [email protected] SideM, Little Busters!)Tomoyuki Shitaya (Bakuman., Food Wars! Shokugeki no Soma ) e Eri Nagata (Blade & Soul) estão adaptando os desenhos de personagens originais da Happy Elements (Cacalia Studio) para animação.

Saho Yamane está dirigindo a arte e Eri Suzuki é o artista de cores. Daisuke Kusaka está dirigindo o 3D e Tomoya Kamijō é o diretor de composição da fotografia. Mai Hasegawa está editando e Takatoshi Hamano está lidando com efeitos sonoros.

A série vai estrear na Tokyo MX em 7 de Julho às 22h30. A Sun TV, a KBS Kyoto, a TV Aichi e a BS11 também rodarão o anime.

Enredo:

“jogo de produção de idols” ocorre em uma escola de treinamento de garotos privados com uma história de transformar muitos grandes talentos no show business. O protagonista é a estudante solteira que se transfere para a escola devido a uma situação especial e entra no departamento de produtores da escola. O jogo possui oito grupos de idols diferentes e tem um elenco de mais de 30 dubladores masculinos.

Staff:

O estúdio David Production (Jojo’s Bizarre Adventure) está produzindo a animação. Satoru Kuwabara(Arte Refact) está produzindo as músicas e Tatsuya Katō (APDREAM, Free! – Iwatobi Swim Club, Food Wars! Shokugeki no Soma, Fate / Kaleid Liner Prisma Illya) está compondo a música. O elenco do jogo está retornando para o anime.

A novelista Akira ([email protected]), que escreveu o cenário original para o jogo, será responsável pela composição de série para o anime.

A Happy Elements K.K confirmou a adaptação em 2015 e a GENCO e Happy Elements planejaram originalmente lançá-lo em 2017. No entanto, as duas empresas anunciaram em Fevereiro de 2017 que estavam adiando a adaptação planejada devido a “várias circunstâncias”.

Outras Informações:

O quarto musical de teatro foi realizado em Osaka de 19 a 21 de Janeiro 2018 e em Tóquio de 25 de Janeiro a 5 de Fevereiro 2018. O primeiro musical, que estreou em junho de 2016, recebeu o software VR para PlayStation VR em outubro de 2016.

A franquia também inclui um mangá, novels e CDs.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Conta do Twitter da Franquia

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp