Notícias

Revue Starlight RE Live: Game de smartphones terá sua versão global lançada neste mês

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Produtos

Quem se tornará uma estrela de palco? A versão incluirá suporte em inglês, coreano e chinês tradicional. Shoujo☆Kageki Revue Starlight ganhou anime TV em Julho 2018.

A desenvolvedora Ateam anunciou em 2 de Abril que seu jogo de smartphones Revue Starlight Re LIVE será lançado globalmente para dispositivos iOS e Android este mês. Os idiomas suportados incluem inglês, coreano e chinês tradicional. O pré-registro já está disponível e os jogadores receberão recompensas no jogo com base no número de pré-inscrições.

No jogo de interpretação de papéis, as “Stage Girls” competem através de suas atuações para se tornar uma grande estrela. O jogo apresenta uma história totalmente nova. Além de nove personagens “Stage Girls” do musical e anime anterior, 15 novas “Stage Girls” aparecem no jogo.

A Ateam desenvolveu o jogo em cooperação com a Bushiroad e TBS baseado na franquia de anime e apresentações de palco da Bushiroad e  Nelke PlanningShoujo☆Kageki Revue Starlight. O jogo foi lançado no Japão em Outubro 2018.

Sobre Revue Starlight:

Bushiroad anunciou a franquia em Abril de 2017 com um projeto de anime musical e de palco. O musical Shōjo ☆ Kageki Revue Starlight The LIVE, anunciado como um “musical de 2,5 dimensões e concerto ao vivo”, aconteceu em Tóquio entre 22 a 24 de Setembro. Ele apresentava o mesmo elenco que o anime planejado.

Recentemente a franquia ganhou um Anime TV de produção original intitulado Shoujo☆Kageki Revue Starlightcom animação do Kinema Citrus, que foi ao ar de Julho à Setembro deste ano.

Enredo:

A franquia centra-se em “Starlight” – a trilha de música e dança revue amada em todo o mundo. Karen e Hikari fazem uma promessa entre elas quando jovens, que um dia elas vão estar naquele palco juntos. O tempo passa e agora as meninas têm 16 anos. Karen está muito entusiasmada com as lições que leva todos os dias, mantendo sua promessa perto do seu coração. Hikari transferiu de escola e agora está longe de Karen. Mas as engrenagens do destino vão virar e as duas estão destinadas a se encontrarem novamente. As meninas e outras “Stage Girls” competirão em um misterioso processo de audição para ganhar aceitação.

A franquia lançou dois mangás que estão rodando simultaneamente na revista Monthly Bushiroad em 6 de Janeiro. Um deles é um mangá 4-koma com personagens super-deformados. Sora Goto e Kanata Nakamura também lançou o mangá Shoujo ☆ Kageki Revue Starlight Overture na Dengeki G Comic da Kadokawa em 30 de Janeiro.

A franquia tem em produção um mini-anime intitulado Shoujo☆Kageki Konto All Starlight (Girl Musical Theater Comedy Skit All Starlight).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Cominicado a Imprensa via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com