Notícias

Gensokyo Defenders: Game baseado em Touhou será lançado na Steam em 24 de Abril

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Preview #Vídeos

A Neetpia lançou jogo Gensokyo Defenders no PS4, Switch em inglês em 29 de Novembro. Game doujin é baseado apresenta mais de 20 personagens jogáveis.

A desenvolvedor Neetpia e a Sony Music Entertainment vão lançar em 24 de Abril para PC via Steam o jogo Gensokyo Defenders e seus correspondentes DLC Gensokyo Defenders Plus. O DLC inclui três novos personagens e armadilhas mais complicadas.

O jogo de defesa de torre doujin é baseado na franquia Touhou Project e apresenta mais de 20 personagens jogáveis ​​que devem usar cartas de feitiços e armadilhas para proteger Gensokyo das fadas invasoras. Os personagens dos jogadores também podem atacar o inimigo diretamente. A história e os estágios são totalmente expressos. O jogo tem suporte multiplayer cooperativos online.

Confira ao vídeo abaixo:

A Neeptia originalmente lançou Gensokyo Defenders em Dezembro de 2017 no Japão, chegando em Maio de 2018 ao PlayStation 4 e ao Nintendo Switch no país.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Steam – Link 1, Link 2 via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama