Notícias

Netflix anuncia o anime original Eden com diretor de Fullmetal Alchemist para 2020

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview

Um mundo de robôs, onde humanos não são mais do que mitos antigos proibidos. Eden terá animação da Qubic Pictures e Studio CGCG.

A Netflix anunciou neste domingo (15/04) que está produzindo um novo anime original de quatro episódios chamado Edenque vai estrear em 2020.

A própria Netflix descreve o anime:

A próxima série de ficção científica, Eden, é ambientada milhares de anos no futuro, onde uma cidade conhecida como “Eden 3” é habitada apenas por robôs cujos antigos mestres desapareceram há muito tempo. Em uma tarefa de rotina, dois robôs agrícolas acordam acidentalmente uma menina humana de estase questionando tudo o que eles foram ensinados a acreditar – que os humanos não eram nada mais do que um mito antigo proibido. Juntos, os dois robôs secretamente criam a criança em um refúgio seguro fora do Éden.

Yasuhiro Irie (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Alien Nine, Shakunetsu no Takkyuu Musume) está dirigindo o anime na Qubic Pictures e no Studio CGCG, tendo Justin Leach como produtor. Kimiko Ueno (Kuromajyo-san ga Tōru!!, The Royal Tutor) está produzindo o roteiro. Toshihiro Kawamoto (Cowboy Bebop, Noragami)Christophe Ferreira (BUTA, Hirune Hime: Shiranai Watashi no Monogatari) estão trabalhando em projetos de personagens e conceitos. Clover Xie é o diretor de background. Kevin Penkin (Made in Abyss, Tate no Yuusha no Nariagari) está compondo as músicas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama