Notícias

Panini lança versão definitiva de Dragon Ball

| por:

Postado em: #Anúncios #Brasil #Mangás #Produtos

Edição definitiva de Dragon Ball marca o primeiro mangá em capa dura da Editora e traz mais uma história repleta de ação e aventuras

Está chegando a definitiva de Dragon Ball, esse que é um dos mangás mais bem-sucedidos e com maior número de admiradores no mundo! A Panini lança seu primeiro mangá em versão de luxo com diversas páginas coloridas, em que os fãs poderão acompanhar de perto o início da saga de Goku e Bulma na busca pelas sete Esferas do Dragão. A novidade conta com 232 páginas e já está disponível em livrarias, comic shops, bancas de jornais, assinaturas e na loja Panini.

 A republicação da série clássica relata o início da missão em busca das sete Esferas do Dragão para conseguirem ter o desejo realizado pelo poderoso deus Sheng Long. Ao se conhecerem, Goku e Bulma, uma jovem cientista criadora de um radar que pode detectá-las, entram em ação e enfrentam a maior aventura de suas vidas, já que as esferas estão espalhadas pelo mundo em lugares desconhecidos, tornando a sua coleta quase impossível.

 Nesta edição definitiva, com acabamento de luxo e diversas páginas totalmente coloridas, os fãs da série criada por Akira Toriyama poderão conferir e relembrar as aventuras de Goku repletas de emoção, humor, ação e batalhas com superpoderes. Divertido e clássico, Dragon Ball continua um fenômeno mundial da cultura pop com seu humor único e ação alucinante.

 A edição 1 virá com marcador de páginas de brinde. Além disso, os leitores que assinarem o mangá ou comprarem a primeira edição através da loja Panini receberão um pôster exclusivo de brinde.

Ficha técnica
Formato: 14,8×21 cm
Acabamento: capa dura com laminação fosca e verniz localizado, miolo couché fosco 150g com páginas coloridas e P&B. Acompanha um marcador de páginas de brinde na primeira edição.
Páginas: 232
Preço: R$ 64,90
Distribuição: livrarias, comic shops, bancas de jornais, assinaturas e loja Panini

Sobre a Panini

O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.