Notícias

Cop Craft Dragnet Mirage Reloaded: Mais membros para o elenco e visual de personagens

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Cop Craft Dragnet Mirage Reloaded, obra de Shoji Gatoh segue uma série de "ação policial amiga" que envolve um detetive e uma cavaleira vinda de outro mundo.

O site oficial para a adaptação para Anime TV da série de light-novels de Shoji Gatoh, Cop Craft Dragnet Mirage Reloaded, revelou nesta quinta-feira (18/04) mais membros para o elenco e visuais de personagens.

Os novos nomes para o elenco inclui:

Fumiko Orikasa como Cecil Epps

Kenji Hamada como Jack Roth

Ryousuke Takahashi como Tony Mcbee

Mai Nakahara como Jamie Austin

Marina Inoue como Cameron Estefan

Satoshi Tsuruoka também irá interpretar Alexander Godunov, mas o site não revelou designs para o personagem. O personagem compartilha seu nome com uma dançarina de balé russo-americana, mas não está claro se a conexão foi intencional.

Como anunciado anteriormente, as estrelas do anime:

Kenjiro Tsuda como Kei Matoba

Mayu Yoshioka como Tilarna Exedilika

Teaser em vídeo divulgado anteriormente:

O anime estreará na Temporada de Verão 2019 (entre Julho à Setembro):

Shin Itagaki (Berserk, Teekyuu) está dirigindo o anime no Studio Millepensee e o próprio Gatoh está encarregado dos roteiros da série. Hiromi Kimura está adaptando os desenhos de personagens originais de Range Murata para animação.

Tsuda, Yoshioka e Gatoh aparecerão em um evento de palco no estande da Hakuhodo DY Music & Pictures no AnimeJapan 2019 em 23 de Março.

Enredo:

A história se passa na cidade de San Teresa, na fictícia ilha do Pacífico de Kariaena. A série “ação policial de camaradas” segue o detetive Kei Matoba e a cavaleira do mundo alternativo Tirana.

15 anos atrás, um portal do hiperespaço desconhecido foi aberto sobre o Pacífico. Além deste portão encontra-se Reto Semaani, um estranho mundo alternativo onde vivem fadas e demônios.

San Teresa City – uma cidade onde mais de dois milhões de imigrantes vivem dos dois mundos. Como resultado, existem os que têm e os que não têm. Aqui está a mais nova “cidade dos sonhos” do mundo. Mas, à sombra do caos, o crime é desenfreado: drogas, prostituição e tráfico de armas. Os detetives que enfrentam esses crimes hediondos estão na Polícia da Cidade de San Teresa. Quando o detetive Kei Matoba e a cavaleira do mundo alternativo Tirana – dois indivíduos que diferem em gênero, personalidade e até mundo de origem – se encontram, um incidente irrompe. Dois mundos. Dois juízes. A partir disso, a cortina se eleva em uma história de ação policial amiga!

Outras Informações:

Gama Murata (Last Exile, Blue Submarine No. 6) ilustra a nova série de light-novels Cop Craft Dragnet Mirage Reloaded sob a marca Gagaga Bunko da Shogakukan começou a publicar em Novembro de 2009. O sétimo volume será lançado no começo do próximo verão.

Outras histórias de Shoji Gatoh que inspiraram anime incluem Full Metal Panic! e Amagi Brilliant Park.

Informações sobre equipes de produção e dublagem e também previsão de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa NewsSite do Anime

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com