Notícias

Tate no Yuusha no Nariagari: Novel e mangá comemoram marca importante com vídeo narrado por Filo e Melty

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Live Action #Mangás #Preview #Vídeos

Só entre Fevereiro à Abril, a novel e mangá Tate no Yuusha no Nariagari venderam mais de 2,2 milhões de cópias, chegando à marca de 6,2 milhões.

A série de novels original e a série de mangá de, Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) estão comemorando a marca expressiva de 6,2 milhões de cópias vendidas combinadas e o canal da Kadokawa no Youtube divulgou um vídeo narrado por Filo (voiz de Rina Hidaka) e Melty (voz de Maaya Uchida). O vídeo promove o 13º volume do mangá que será lançado no Japão em 23 de Abril.

Confira ao vídeo abaixo:

Tate no Yuusha no Nigiagari tem sido um sucesso comercial desde que a adaptação do anime na televisão começou a ser exibida em Janeiro. Em Fevereiro, a série anunciou que tinha 4 milhões de cópias impressas. Em apenas dois meses, mais 2,2 milhões de cópias foram impressas.

Aneko Yusagi publicou a obra como uma novel no site Shōsetsuka ni Narō (Vamos nos tornar romancistas) em 2012. Ele foi coletado e publicado pela Media Factory no Japão em Agosto de 2013. Aiya Kyū lançou a adaptação do mangá na revista Monthly Comic Flapper da Media Factory em 2014. A One Peace Books está lançando a novel e o mangá em inglês. O editor descreve o volume do primeiro livro compilado dos romances:

Naofumi Iwatani, um otaku não-carismático que gasta seus dias em jogos e mangás, de repente encontra-se convocado para um universo paralelo! Ele descobre que ele é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo de sua destruição profetizada. Como o Shield Hero, o mais fraco dos heróis, tudo não é como parece. Naofumi está em breve sozinho, sem dinheiro e traído. Com ninguém para recorrer sem onde correr, ele fica com apenas seu escudo. Agora, Naofumi deve se levantar para se tornar o lendário Shield Hero e salvar o mundo!

Takao Abo (Norn9) dirige o anime no Kinema CitrusKeigo Koyanagi (Regalia: The Three Sacred Stars) é responsável pela composição das séries. Masahiro Suwa (diretor de animação de Hitsugi no Chaika) está adaptando os desenhos de personagens originais de Minami Seira para animação.

A equipe adicional inclui:

Líder de design: Takeshi Takakura
Assistente de Design: Shinpei Wada
Desenho de Monstros: Satoshi Mori (Gift Animation)
Configuração de ação: Yuka Kuroda
Projeto Prop: Ayako Sugimura
Design de cores: Anna Okamatsu (Kinema Citrus)
Consultor Visual: Osamu Masuyama (Inspired)
Arte: Shinsuke Kinoshita (Inspired)Sachiko Nishiguchi (Inspired)Seiko Akashi (Studio Uni)
Diretor de CG 3D: Yuushi Koshida (Orange)
Artista 2D: hydekick
Motion Graphics: Hidekatsu Uemura (Sublimation)
Diretor de fotografia: Yukiyo Kajiwara
Edição: Hitomi Sudō
Produção sonora: Glovision
Diretor de som: Fumiyuki Go
Compositor: Kevin Penkin
Produção Musical: Hiromitsu Iijima (IRMA LA DOUCE), Shunichi Uemura (Nippon Columbia)

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: LN-News via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama