Notícias

Mahou Shoujuu Sherbert: Studio ZEXCS lançará anime baseado em personagem da K-LINE

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Preview #Vídeos

Takashi Yamamoto de Jewelpet Twinkle é listado como diretor do anime, que tem um vídeo promocional de Mahou Shoujuu Sherbert revelando o elenco.

A K-LINE anunciou na terça-feira (23/04) que está produzindo Mahou Shoujuu Sherbert (Magical Beast Sherbert), uma série de anime baseada em seu personagem Sherbert. A K-LINE abriu uma conta no Twitter para o anime nesta terça-feira e está transmitindo um vídeo promocional que revela a equipe de produção do anime.

Kappei Yamaguchi narrou o vídeo.

Takashi Yamamoto (Final Approach, Jewelpet Twinkle, Onigiri) está dirigindo o anime no Estúdio ZEXCS (o estúdio também trabalha nos segmentos animados dos vídeos no canal do YouTube “Sherbert Shenanigans!”). O anúncio de vídeo promocional para o novo anime lista mais funcionários além de Yamamoto, mas esses membros da equipe são especificamente rotulados como o pessoal para o anúncio somente vídeo. Esses membros da equipe incluem:

Design de Personagens, Diretor de Animação: Atsuko Takahashi
Definição de cor, direção da cor: Ryou Kimura
Diretor de Arte: Satoru Kuwabara
Diretor de fotografia: Shigeki Asakawa
Editor: Rumi Maruyama
Storyboards, Produtor de Linha: Takashi Yamamoto
Principais animadores: Shigeru Kimishima, Masahiko Komino e Akie Yō
Placas de Imagem: Yasunari Nitta
Verificação entre os pontos: Mari Aizawa
Planos de fundo: Studio TENJIN
De Stock: Raretrick
Design de logotipo: Futa
Gestão de Produção: Ryong-il Choe
Produtor: Akiko Matsuo

Outras Informações:

A K-LINE, uma empresa que fabrica ternos de kigurumi e peles, projetou o personagem Sherbert para sua linha Showcase. O canal do YouTube de The “Sherbert Shenanigans!” descreve a história do personagem:

Sherbert é uma criatura mágica de outro reino chamado Lylasia, onde diferentes espécies de criaturas mágicas estão trancadas em uma Guerra de Besta Mágica. Imaturo e infinitamente curioso, Sherbert acidentalmente aciona um portal e termina em nosso mundo. Sem qualquer conhecimento sobre o nosso mundo e nossos caminhos, ele promete se tornar um herói aqui… e luta contra outras criaturas mágicas que atravessam a fenda.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter para o Anime, Ota-Suke

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp