Notícias

Omoi, Omoware, Furi, Furare: Mangá de Io Sakisaka ganhará Filme Anime e Live-Action em 2020

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Live Action #Mangás #Preview #Revistas

Da mesma criadora de Ao Haru Ride e Strobe Edge, mangá Omoi, Omoware, Furi, Furare terá filme anime pela A-1 Pictures. Nomes do elenco do live-action também foram revelados.

A Shueisha anunciou nesta terça-feira (23/04) que o mangá de Io SakisakaOmoi, Omoware, Furi, Furare‘, vai ganhar um filme anime e um filme em live-action. A A-1 Pictures (The iDOLM@STER, Kaguya-sama: Love is War, Sword Art Online) está produzindo o filme anime para uma abertura em Maio de 2020. Takahiro Miki, que também dirigiu a adaptação em live-action do mangá Ao Haru Ride de Sakisaka, está dirigindo o filme Omoi, Omoware, Furi, Furare, que está programado para ser lançado em Agosto de 2020.

O elenco do filme live-action inclui (da esquerda para a direita na imagem acima):

Eiji Akaso como Kazuomi
Minami Hamabe como Akari
Riko Fukumoto como Yuna
Takumi Kitamura como Rio

A edição de Maio da revista Bessatsu Margaret da Shueisha revelou em 12 de Abril que o mangá terminará em 13 de Maio na edição de Junho da revista e contará com uma “grande notícia” para a obra, além da capa da edição de junho e o capítulo final terá 46 páginas com uma página colorida de abertura.

Enredo:

A história se concentra em duas garotas cujas posturas sobre o amor são opostos polares. Yuna quer um amor que seja como um sonho. Akari acha que ela pode se tornar melhor no amor e é muito realista em sua abordagem. As histórias das duas heroínas se desdobram ao lado de dois personagens principais masculinos. Kazuomi não entende o amor. Ele pergunta: “O que é isso, algo saboroso?” Por outro lado, o Rio não rejeitará ninguém que aparecer em seu caminho, desde que essa pessoa seja fofa.

Outras Informações:

Io Sakisaka lançou o mangá em junho de 2015. A Shueisha publicou o 11º volume em 25 de Fevereiro.

Sakisaka serializou seu “romance tradicional de escola” Strobe Edge na revista Bessatsu Margaret de 2007 a 2009. A Viz Media publicou a série de 10 volumes em inglês. O mangá inspirou um filme live-action que estreou no Japão em Março de 2015.

O mangá Ao Haru Ride (Blue Spring Ride) de 13 volumes de Sakisaka inspirou uma série de anime de televisão, um OAD e um filme live-action em 2014. O Crunchyroll transmitiu o anime da televisão e a Sentai Filmworks o lançou em home-vídeo. A Viz Media está lançando o mangá em inglês e no Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com