Notícias

Ta ga Tame no Alchemist: Trailer apresenta a canção tema do filme anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Games #Música #Preview #Vídeos

Huwie Ishizaki realiza a música-tema. Com animação da Satelight, Ta ga Tame no Alchemist, filme baseado em game para smartphones será lançado em Junho no Japão.

O site Anime! Anime! divulgou nesta quarta-feira (24/09) um novo trailer para o filme anime baseado no game de smartphones Ta ga Tame no Alchemist (The Alchemist Code) que apresenta a canção-tema “Namida” (Tears) de Huwie Ishizaki.

Confira ao PV abaixo:

A estréia do filme nos cinemas do Japão será em 14 de Junho.

Inori Minase está se juntando ao projeto do filme como a personagem original Kasumi Nagasaka.

Ryota Ohsaka vai reprisar seu papel no jogo como Edgar L. Leonhart. Outros membros do elenco anunciados, mas sem papeis definidos incluem:

Ai Furihata
Natsuki Hanae
Kaito Ishikawa
Yui Horie
Hitomi Nabatame
Yūma Uchida
Asami Imai
Saori Hayami
Takuya Eguchi
Lynn
Jun Fukuyama

Toshizo Nemoto (Macross Delta, Log Horizon, Space Brothers, Steins; Gate) está escrevendo o roteiro, Chikashi Kadekaru (Juni Taisen: Guerra do Zodíaco , Scar-red Rider XechS) está projetando os personagens e Akiyoshi Yasuda (★STARGUiTAR) está compondo a música. O estúdio Satelight está animando o filme.

Outro pessoal recentemente revelado inclui:

Obra Original: Jun Imaizumi , FgG
Administração de Animação: Kento Toya, Tamako Miyanishi, Kanji Nagasaka, Shinobu Ohkochi, Keita Fukuda, Ayu Tanaka, Osamu Horiuchi, Yoshinori Deno, Naho Kozono, Ryo Haga
Diretores de arte: Yōko Komiya, Manami Koyama
Art Setting: Vincent Nghiem , Locaderi Loic (ortografia do nome não confirmado), Jerome Perillat
Design de cores: Yuki Akimoto
Efeitos Especiais: Yusuke Nagara
Diretor CG: Jou Harada
Diretor de som: Jin Aketagawa
Produção sonora: Magic Capsule
Produção Musical: Flying Dog
Produção: FgG
Distribuição: ASMIK Ace

O diretor da Macross, Shoji Kawamori, está atuando como diretor-chefe do projeto. Kawamori foi o primeiro envolvido no jogo quando dirigiu o vídeo de abertura do jogo, o que levou ao seu envolvimento com o filme. Kawamori afirmou anteriormente que o filme será “não apenas para os fãs do jogo, anime ou fantasia, mas também expandirá o mundo do jogo e se manterá como sua própria história”.

Masanori Takahashi (Inō-Battle wa Nichijō-kei no Naka de) está dirigindo o filme. O filme será lançado nos cinemas do Japão em Junho 2019.

O jogo original da Fuji & gumi Games foi lançado em Janeiro de 2016. O jogo é um RPG tático centrado em sete personagens e temático em torno dos sete pecados mortais. Ele é ambientado no continente de Babel, onde a Torre de Babel paira sobre sete nações. Depois que a invenção da alquimia levou ao seu uso como ferramenta de guerra que levou a humanidade à beira da extinção, as sete nações encontraram uma paz inquieta que levou à proibição da alquimia por centenas de anos desde então. No ano continental de 911, a nação de Lustrice rompeu o pacto, reunindo um exército reforçado pela alquimia, com ambições de conquista do continente. Liderados por Envylia, as seis nações se aliaram e derrubaram a nação, lançando a alquimia novamente à escuridão. Mas 20 anos depois da guerra, a alquimia mais uma vez começa a causar o caos na terra.

O jogo tem mais de 8 milhões de downloads em todo o mundo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Anime! Anime!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com