Notícias

Urushiha Sarara wa Koi Nado Shinai: Mangá ganha vídeo promocional animado

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Preview #Revistas #Vídeos

Mangá Urushiha Sarara wa Koi Nado Shinai teve seu 2º volume lançado no Japão na quinta-feira e é escrito pelo autor de Nagato Yuki-chan no Shoushitsu.

A Kadokawa começou a divulgar um comercial em anime para o mangá de Puyo, Urushiha Sarara wa Koi Nado Shinai (Sarara Urushiha Isn’t Into Romance) nesta quinta-feira (02/05). O vídeo celebra o lançamento do segundo volume compilado do mangá, que também foi lançado na quinta-feira. Ayaka Mitsuba narra o vídeo.

O pessoal para o comercial inclui:

Diretor, Diretor de Linha, Storyboards: Nanako Fujisawa
Animador Chave: Etsushi Mori
Diretor de Animação, Diretor Assistente de Linha: Kazuo Takigawa
Definição de cor, verificação de acabamento: Emiko Okada
Arte: Hitomi Satō, Yukina Hirai
Diretor de Fotografia: Ryō Itō
Edição: Ichiro Chaen
Música: Johannes Nilsson (Team-MAX)
Produtor de som: Takuma Takai
Assistente de produção: Maya Okada, Kiren Atsuhito
Produção: NAZ
Produção intermediária, acabamento: Studio Lings

Enredo:

O mangá gira em torno do personagem Sarara Urushiha, que é uma garota bonita, popular, inteligente e atlética que constantemente recebe confissões românticas. Como resultado, todo romance perdeu seu brilho para ela. Um dia, irritada com a atenção constante que recebe, ela alivia seu estresse violentamente em uma sala de aula vazia, mas seu colega de classe testemunha sua explosão.

Outras Informações:

Puyo lançou o mangá na revista Young Ace da Kadokawa em Janeiro 2018.

Antes, Puyo trabalhou nos mangás Suzumiya Haruhi-chan no Yuuutsu, mangá 4-koma de comédia baseado na série original de light-novels de Nagaru Tanigawa e Noizi Ito, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, bem como o mangá spinoff Nagato Yuki-chan no Shoushitsu. O primeiro foi lançado na Monthly Shonen Ace em Julho de 2007 e terminou em Dezembro passado. Este último lançado no Young Ace em 2009 e terminou em Agosto de 2016. A Yen Press publica ambos os mangás em Inglês.

Ambos os mangás inspiraram adaptações de anime. O anime de episódios curtos Suzumiya Haruhi-chan no Yuuutsu estreou em 2009, enquanto o Anime TV Nagato Yuki-chan no Shoushitsu (The Disappearance of Nagato Yuki-chan) estreou em 2015.

O 12º e último volume de Suzumiya Haruhi-chan no Yuuutsu também foi lançado na quinta-feira e o volume conta com um conto de Tanigawa, além de ilustrações coloridas de Ito e do artista da adaptação em mangá Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (The Melancholy of Haruhi Suzumiya), Gaku Tsugano.

– Tomara que este comercial incentive a galera lá e faça com que o mangá acima ganhe anime algum dia.

Fonte: Comic Natalie, Canal da Kadokawa no Youtube

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com