Notícias

Produtor de Code Geass: Fukkatsu no Lelouch diz que filme foi a 1ª Fase de um plano de 10 anos

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos #Vídeos

Produtor da Sunrise também disse que não sabe qual será a próxima fase da franquia Code Geass, mas que o plano contará com diferentes mídias.

Kojiro Taniguchi, produtor do filme anime Code Geass: Fukkatsu no Lelouch (subtitulo em inglês: Re;surrection), sequencia da franquia Code Geassrevelou que o filme é a “1ª fase” de um plano de 10 anos para novos conteúdos da franquia.

Abaixo, você confere ao vídeo divulgado pela Funimation para o evento Sakura-con:

O produtor da Sunrise, Toshiro Fujiwara também afirmou no evento que ainda não foi decidido qual será a próxima fase, seja mangá, anime ou qualquer outra coisa, mas ele afirmou que o plano contará com várias formas de mídia.

– Ficou curioso? Eu também, mas por enquanto, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

O filme estreou em 9 de Fevereiro em 120 cinemas no Japão e estreou na 5ª posição nas bilheterias japonesas, rendendo 286,65 milhões de ienes (cerca de US $ 2,59 milhões) em seu fim de semana de estréia. Em 29 de Março, foi divulgada a informação de que o filme já arrecadou um total cumulativo de mais de 1 bilhão de ienes (cerca de US$ 9 milhões) nas bilheterias japonesas.

Funimation licenciou o filme para um lançamento nos cinemas norte-americanos em 5 de Maio com versões legendadas e 7 ou 8 de Maio com versões dubladas.

Leo Ieiri está apresentando a música tema de abertura “Kono Sekai de” (In This World), e Unione está apresentando a música tema “Revive”. Além disso, Ali Project está realizando a música de inserção “Utsukushiki Kemonotachi no Tame no” (For the Beautiful Creatures).

A história começa no mundo dois anos depois de Zero Requiem.

O projeto de sequencia em filme anime foi anunciado em Novembro de 2016 pela Sunrise.

A Sunrise recentemente lançou uma trilogia de filmes de compilação que recapitula todos os 50 episódios da série Code Geass. O elenco regravou todas as suas linhas de falas para os filmes, que incluem novas cenas. O diretor Goro Taniguchi disse que as mudanças feitas nos filmes de recapitulação não foram uma negação da trilogia cinematográfica, mas sim um resultado possível. O escritor Ichiro Okouchi disse que considera que a nova trilogia não é um fim, mas um começo. A Funimation licenciou da trilogia.

Os 3 filmes seguirão os seguintes arcos: Code Geass – Hangyaku no Lelouch – Kōdō (Code Geass: Lelouch of the Rebellion – The Awakening Path), Code Geass – Hangyaku no Lelouch – Handō (Code Geass: Lelouch of the Rebellion – The Rebellion Path), and Code Geass – Hangyaku no Lelouch – Ōdō (Code Geass: Lelouch of the Rebellion – The Imperial Path). O primeiro filme foi lançado no Japão em 21 de Outubro 2017 e o segundo em 10 de Fevereiro 2018 e o terceiro em 26 de Maio.

Code Geass é uma série de animes produzido pelo Estúdio Sunrise, sendo Code Geass: Lelouch of the Rebellion, em 2006 e Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2, em 2008. A série também ganhou 4 adaptações para mangás com histórias alternativas, publicadas pela Kadokawa Shoten, além de jogos de videogames, artbooks e programas de rádio via internet no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp