Notícias

Confirmada produção de novo anime de Blade, a Lamina do Imortal

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão

Yeah. Até achei que essa é uma noticia que demorou muito tamanho o sucesso do mangá. Finalmente entra em produção novo anime de Blade, a Lamina do Imortal.

O site oficial da revista Monthly Afternoon da Kodansha divulgou em sua capa da edição de julho que um novo anime para obra de Hiroaki Samura, Blade a Lamina do Imortal está em desenvolvimento.

Uma noticia que acredito até ter demorado, tamanho o sucesso do mangá pelo mundo e também a boa aceitação que o Live action teve no território japonês que infelizmente não teve grande expressão por terras tupiniquins. No Brasil o mangá foi publicado pela CONRAD e sua versão atual também pela Editora JBC.

Ainda não se tem muitas informações sobre o que esta por vir, se será um reboot ou se continuará a partir do momento que o anime de 2008 terminou. Na capa da edição pode ser lido “Importante anúncio” para o mangá de Samura.

Sobre a história:

No Japão feudal, durante a metade do período Xogunato Tokugawa, 2º ano da era Tenmei (1782), um ronin chamado Manji é contratado para matar aqueles que negam a pagar os impostos. Ao perceber que estava matando inocentes, Manji se rebela contra seu contratante e acaba matando ele e todos os seus 99 guarda-costas. Bastante ferido, Manji recebe os cuidados de uma monje(mulher), que ao lhe dar o “chá de vermes” acaba lhe concedendo também a imortalidade. Sentindo-se culpado e não podendo morrer, Manji propõe a monja que, se ele matar 1000 criminosos poderia se livrar da imortalidade. Do outro lado de Edo, estava uma jovem chamada Rin, que, ao ter seus pais assassinados por um dojo rival, vaga pela cidade atrás de um mercenário que possa vingá-los, e acaba conhecendo Manji.

O mangá de Blade of the Immortal foi lançado pela Monthly Afternoon em dezembro de 1993 e chegando e seu arco final em 2012 rendendo 30 volumes e mais de 5 milhões de cpoias impressas. Foi publicado em pouco mais de 22 países que lhe proporcionou o Excellence Prize(Prêmio de Excelencia) no 1º Japan Media Arts Festival Awards de 1997 e o Eisner Award por melhor edição de material nos Estados Unidos em 2000.

Estaremos de olho para mais informações e na Live de Segunda Feira em nosso canal do Youtube iremos, segue a gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.