Notícias

Made in Abyss: Trailer com dublagem em inglês do 2º Filme compilado

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Eventos #Preview #Vídeos

Sentai Filmworks lançará o 2º filme anime compilado Made in Abyss : Hōrō Suru Tasogare (Wandering Twilight) no evento Anime Central com presença de staffs.

A Sentai Filmworks divulgou nesta quinta-feira (09/05) o segundo trailer com dublagem em inglês para o 2º filme compilado da adaptação em anime da série de mangás de Akihito TsukushiMade in Abyss intitulado Made in Abyss : Hōrō Suru Tasogare (Wandering Twilight).

Confira abaixo ao vídeo divulgado:

O evento Anime Central sediará a estréia do filme nos EUA no Hyatt Regency O’Hare e no Donald E. Stephens Convention Center em Rosemont, Illinois, em 17 de Maio. A estréia incluirá um tapete vermelho e o diretor Masayuki Kojima, produtor musical Hiromitsu Iijina e o compositor Kevin Penkin participarão de uma sessão de perguntas e respostas.

A Sentai Filmworks também irá exibir o filme nos EUA este ano. A empresa descreve o filme:

Made in Abyss: Wandering Twilight segue Riko e Reg em sua aventura através do Abyss, pegando diretamente após os eventos de Made in Abyss: Journey’s Dawn. Riko aprendeu a verdade sobre suas origens e, no processo, o mistério em torno da morte de sua mãe se aprofundou. Mais determinada do que nunca a viajar até o fundo do Abismo, Riko e Reg saem do Campo de Buscadores de Ozen e mergulham na traiçoeira Terceira Camada – e além, em profundezas cheias de criaturas sobrenaturais, aliados inesperados e inimigos mortais. Perigosas, pungentes e espetaculares em turnos, esta continuação da jornada de Riko e Reg certamente deixará os fãs de MADE IN ABYSS absolutamente encantados.

A Sentai Filmworks estreou o primeiro compilado, Made in Abyss: Journey’s Dawn, no Regal Cinema (LA LIVE), em Los Angeles, no dia 15 de Março, antes de estrear em outros cinemas norte-americanos nos cinemas nos dias 15 e 20 de Março. A estréia do filme nos EUA teve a presença de Kojima, Iijima, Penkin e produtor Shinpei Yamashita como convidados.

O primeiro filme compilado é intitulado Made in Abyss: Tabidachi no Yoake (Journey’s Dawn) e estreou nos cinemas do Japão em 04 de Janeiro 2019 e o segundo filme compilado Made in Abyss : Hōrō Suru Tasogare (Wandering Twilight) estreou em 18 de Janeiro 2019.

Visuais para os dois filmes:

A primeira temporada do anime estreou no dia 07 de Julho de 2017 nas TVs japonesas e o 13º e último episódio foi ao ar em 24 de Setembro 2017, com um especial de 1 hora exibido nas TVs japonesas.

Visual do anime TV:

Enredo:

Na história, um enorme sistema de poços e cavernas chamado “Abyss” é o único lugar inexplorado no mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas residem nas suas profundezas, e está cheia de preciosas relíquias que os seres humanos atuais são incapazes de fazer. Os mistérios do “Abyss” fascinam os seres humanos, e eles descem para explorar. Os aventureiros que se aventuram no poço são conhecidos como “Cave Raiders”. Uma pequena menina órfã chamada Rico vive na cidade de Ōsu na periferia do “Abyss”. O seu sonho é tornar-se numa Cave Raider como a sua mãe e resolver os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô que se assemelha a um menino humano.

Elenco:

O elenco completo do anime junto com os nomes anteriormente anunciados segue:

Miyu Tomita como Rico
Mariya Ise como Regu
Shiori Izawa como Nanachi
Sayaka Ohara como Ozen
Aki Toyosaki como Marulk
Taishi Murata como Jiruo
Mutsumi Tamura como Nut
Manami Numakura como Shiggy
Manami Hanawa como Kiyui
Maaya Sakamoto como Raiza

Staff:

Masayuki Kojima (Black Bullet, Tibetan Dog) dirigiu o anime no estúdio Kinema Citrus (Shakunetsu no Takkyuu Musume, Barakamon)Hideyuki Kurata (Samurai Flamenco, The World God Only Knows) é responsável pela composição da série e Kazuchika Kise (Ghost in the Shell: Arise, xxxHOLiC) projeta os personagens.

Se juntam a equipe de produção:

Diretor Associado: Hitoshi Haga
Assistente de Direção: Shinya Iino
Roteiro: Hideyuki Kurata, Keigo Koyanagi
Designer dos monstros: Kou Yoshinari
Ssuporte do projeto: Takeshi Takakura
Diretor de Arte: Osamu Masuyama
Antecedentes da arte: Toshiki Nishi
Projeto da cores: Miyao Yamashita
Diretor de Fotografia: Tsunetaka Ema ( T2 Studio )
Direção de Som: Yō Yamada
Músicas: Kevin Penkin
Produtor musical: Hiromitsu Iijima
Produção Musical: Irma la Douce

Outras Informações:

Tsukushi lançou o mangá no site Comic Gamma da Takeshobo em 2012. A editora publicou o quarto volume livro compilado em 30 de Abril e o quinto volume foi lançado no Japão em 26 de Dezembro 2018.

Confirme já anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis, foi revelado que uma sequencia em filme anime para a franquia intitulada Gekijōban Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei (Made in Abyss the Movie: Dawn of the Deep Soul).

made-in-abyss-image

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Sentai Filmworks no Youtube via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com