Notícias

Boku-tachi wa Benkyou ga Dekinai: 14º volume do mangá virá com um OVA

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Revistas #TV

OVA de Boku-tachi wa Benkyou ga Dekinai terá 25 minutos de duração e será centrado em Yuiga e Asumi fingindo um encontro na praia.

A 24ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha está revelando nesta segunda-feira (13/05) que a adaptação em anime TV baseada no mangá original de Tashi TsutsuiBoku-tachi wa Benkyou ga Dekinai (We Never Learn) está inspirando um OVA. que virá acompanhado em uma edição limitada do 14º volume do mangá em 1º de Novembro. O prazo para pré-encomendar a edição limitada no Japão termina 26 de Agosto.

O anime terá 25 minutos de duração. O conjunto de edição limitada também incluirá um cartão de ilustração “memórias preciosas” de Tsutsui. O anime vai cobrir os capítulos 48 e 49, que centram-se em Yuiga e Asumi fingindo um encontro na praia e mais tarde Yuiga encontra sua professora Mafuyu Kirisu se escondendo desde que ela acidentalmente perdeu seu biquíni.

Visual mais recente:

A série estreou em 6 de Abril nas TVs japonesas. A transmissão do Anime Online é disponibilizada pelos serviços Hulu, Crunchyroll e FunimationNow.

Enredo:

A história desenrola-se à volta de Yuiga, um estudante que está à procura de uma bolsa de estudos porque ele vem de uma família pobre. A sua escola dá-lhe uma condição: ele pode ter uma recomendação para uma bolsa de estudos se ele instruir as suas duas lindas colegas para ajudá-las a entrar nas escolas da sua escolha. Ogata pode ser um gênio da ciência e Furuhashi um prodígio da literatura – mas Ogata quer ir para uma escola de artes liberais e Furuhashi para uma escola de ciências. Elas são ambas completamente ignorantes fora dos seus campos de especialização.

Elenco:

Ryota Ohsaka (Marco Bodt em Attack on Titan ,Eijun Sawamura de Ace of Diamond) como Nariyuki Yuiga

Miyu Tomita (Riko em Made in Abyss, Yume Nijino em Aikatsu! Stars) como Rizu Ogata

Haruka Shiraishi (Kirie Motoba de Himouto! Umaru-chan, Asirpa de Golden Kamuy) como Fumino Furuhashi

Sayumi Suzushiro (Akira Ōno de Hi Score Girl, Kirie em Kouya no Kotobuki Hikoutai) como Uruka Takemoto

Madoka Asahina como Asumi Kominami 

Lynn como Mafuyu Kirisu

Staff:

Os primeiros nomes para a equipe de produção revelados incluem:

Diretor: Yoshiaki Iwasaki (Love Hina, Hayate the Combat Butler, Last Period: the journey to the end of the despair)
Composição de Série: Gou Zappa (A Bridge to the Starry Skies, Beatless, Myself; Yourself)
Character Designer: Masakatsu Sasaki (Saki, Sore wa Seiyuu!, A-Channel)
Estúdios: Silver Link X Arvo Animation
Diretor de som: Satoshi Motoyama (WorldEnd, Oreimo)
MúsicaMasato Nakayama (Kimi to Boku, Tonari no Keibutsu-kun)

Outras Informações:

Taishi Tsutsui lançou a Boku-tachi wa Benkyou ga Dekinai  (We Never Learn) mangá revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em Fevereiro de 2017 e o 11º volume compilado foi lançado em 4 de Abril. O 12º volume será lançado em 4 de Junho. Em 02 de Maio 2018 foi divulgada a informação de que a série tem 1 milhão de cópias impressas.

Viz Media serializou os três primeiros capítulos do mangá de graça como parte de sua iniciativa “Jump Start” e adicionou o mangá como uma série regular para sua edição digital em inglês do Weekly Shonen Jump em Abril de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp