Notícias

Hot Gimmick: Mangá ganhará um novo capítulo em Junho

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás #Revistas

Novo capítulo comemorará o lançado da adaptação em filme live-action Hot Gimmick, que será lançado nos cinemas do Japão em 28 de Junho.

A edição de Junho da revista Betsucomi da Shogakukan está revelando nesta segunda-feira (13/05) que Miki Aihara vai publicar um novo capitulo one-shot para o mangáHot Gimmick na edição de Julho da revista em 13 de Junho a manga estará na capa dessa edição e o capítulo terá uma página colorida de abertura. O título do capítulo é “Tachibana Ryoki wa Ubenawanai” (Ryoki Tachibana Won’t Agree).

O capítulo vai comemorar o inicio das exibições nos cinemas japoneses da adaptação do mangá Hot Gimmick para filme live-action em 28 de Junho.

Aihara publicou o mangá na Betsucomi de 2000-2005 e a Shogakukan publicou 12 volumes compilados para o mangá.

Viz Media publicou o mangá na América do Norte e descreve a história:

A história gira em torno de Hatsumi Narita, uma menina passiva de dezesseis anos que mora em um complexo habitacional da empresa que é governado pela tirânica Sra. Tachibana, a esposa do vice-presidente da empresa. Como uma família se comporta no complexo habitacional pode afetar o status de um funcionário na empresa. Quando sua promíscua irmã mais nova Akane acha que ela pode estar grávida, Hatsumi é convencida a comprar um teste de gravidez. Infelizmente, as coisas não acontecem exatamente como planejadas e Hatsumi é chantageado por Ryoki Tachibana, o filho adolescente arrogante da poderosa família Tachibana que a intimidou quando criança, a ser sua escrava.

Viz Media publicou o mangá em 12 volumes compilados entre 2003 à 2006 e, em seguida, republicou a série em quatro volumes omnibus em 2009. A empresa também publicou o romance Hot Gimmick S em 2007.

A Viz Media também publicou o mangá Tokyo Boys & Girls e Honey Hunt de Miki Aihara em inglês. Aihara lançou o mangá From Five to Nine em 2010 e a Shogakukan publicou o 14º volume do mangá em 28 de Fevereiro. O mangá inspirou uma série de televisão em live-action que estreou em Outubro de 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com