Notícias

Assassin’s Pride: Visual e novos detalhes da adaptação em Anime TV revelados

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Novels / Light-Novels #Preview #TV

Série de light-novel de fantasia Assassin's Pride conta a história de um jovem de uma família nobre instruído para orientar ou assassinar sua aprendiz.

A Kadokawa abriu um site e uma conta no twitter nesta quinta-feira (16/05) para a adaptação em anime anteriormente anunciada que adapta a série de light-novels de Kei Amagi, Assassin’s PrideO site revelou que o estúdio EMT Squared (Kuma Miko: Girl Meets Bear, Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria) está produzindo a animação que estreará nas TVs japonesas ainda neste ano de 2019 (ainda sem data definida). Também foi divulgado um visual:

Enredo:

A série acontece em um mundo onde somente aqueles de famílias nobres têm o mana para lutar contra monstros. Kūfa é um nobre nascido da família de um duque que é enviado para orientar uma jovem chamada Merida. Se Merida não tem talento com mana, Kūfa é secretamente instruído a assassiná-la.

Outras Informações:

Kei Amagi lançou as novels com ilustrações de Nino Ninomoto em 2016. A Kadokawa publicou o nono volume da novel em 19 de Janeiro. Uma coleção de contos foi lançada separadamente em 20 de Fevereiro 2018.

Yoshie Katō (Shindere Shōjo to Kodoku na Shinigami) lançou uma adaptação do mangá na revista Ultra Jump da Shueisha em Maio de 2017. O terceiro volume compilado do mangá foi lançado em 19 de Novembro 2018.

Assassin's

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site e Twitter do anime via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp