Notícias

Cop Craft Dragnet Mirage Reloaded: Data de estréia e mais 3 membros para o elenco

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Masayoshi Ōishi cantará o tema de abertura enquanto Mayu Yoshioka cantará o tema de encerramento de Cop Craft, que estreará em Julho 2019.

O site oficial para a adaptação para Anime TV da série de light-novels de Shoji Gatoh, Cop Craft Dragnet Mirage Reloaded, revelou nesta sexta-feira (17/05) os interpretes das canções temas, mais três membros para o elenco e a data de estréia do anime TV em 08 de Julho. O anime vai estrear na Tokyo MX e BS11 em 8 de Julho às 24:00 (efetivamente 9 de julho às 00:00h pelo horário do Japão), antes de estrear no WOWOW em 10 de Julho. Masayoshi Ōishi fará o tema de abertura do anime e Mayu Yoshioka com sua personagem Tilarna Exedilika irá realizar a música tema de encerramento.

Os recém-anunciados membros do elenco são:

Wataru Takagi como Biz O’naill

Volcano Ōta como Kenny

Além disso, Houchu Ohtsuka vai jogar Zerada (não ilustrado).

Teaser em vídeo divulgado anteriormente:

Visual:

Enredo:

A história se passa na cidade de San Teresa, na fictícia ilha do Pacífico de Kariaena. A série “ação policial de camaradas” segue o detetive Kei Matoba e a cavaleira do mundo alternativo Tirana.

15 anos atrás, um portal do hiperespaço desconhecido foi aberto sobre o Pacífico. Além deste portão encontra-se Reto Semaani, um estranho mundo alternativo onde vivem fadas e demônios.

San Teresa City – uma cidade onde mais de dois milhões de imigrantes vivem dos dois mundos. Como resultado, existem os que têm e os que não têm. Aqui está a mais nova “cidade dos sonhos” do mundo. Mas, à sombra do caos, o crime é desenfreado: drogas, prostituição e tráfico de armas. Os detetives que enfrentam esses crimes hediondos estão na Polícia da Cidade de San Teresa. Quando o detetive Kei Matoba e a cavaleira do mundo alternativo Tirana – dois indivíduos que diferem em gênero, personalidade e até mundo de origem – se encontram, um incidente irrompe. Dois mundos. Dois juízes. A partir disso, a cortina se eleva em uma história de ação policial amiga!

Staff:

Shin Itagaki (Berserk, Teekyuu) está dirigindo o anime no Studio Millepensee e o próprio Gatoh está encarregado dos roteiros da série. Hiromi Kimura está adaptando os desenhos de personagens originais de Range Murata para animação.

Tsuda, Yoshioka e Gatoh aparecerão em um evento de palco no estande da Hakuhodo DY Music & Pictures no AnimeJapan 2019 em 23 de Março.

Outras Informações:

Gama Murata (Last Exile, Blue Submarine No. 6) ilustra a nova série de light-novels Cop Craft Dragnet Mirage Reloaded sob a marca Gagaga Bunko da Shogakukan começou a publicar em Novembro de 2009. O sétimo volume será lançado no começo do próximo verão.

Outras histórias de Shoji Gatoh que inspiraram anime incluem Full Metal Panic! e Amagi Brilliant Park.

Informações sobre equipes de produção e dublagem e também previsão de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa NewsSite do Anime

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp