Notícias

Lord El-Melloi II-sei no Jikenbo: Novo visual e data de estréia do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Studio TROYCA irá animar a adaptação para anime da novel spinoff Lord El-Melloi II-sei no Jikenbo, que será baseado na história "Rail Zeppelin".

O site oficial para Lord El-Melloi II-sei no Jikenbo -Rail Zeppelin Grace note-, a adaptação em anime TV da novel spinoff de mistério da Type-Moon e Makoto SandaLord El-Melloi II-sei no Jikenbo (The Case Files of Lord El-Melloi II) revelou nesta sexta-feira (06/05) que o anime vai estrear nas TVs japonesas em 06 de Julho. A série irá ao ar na Tokyo MXBS11TV Gunma e Tochigi TV em 6 de Julho às 24:00 (efetivamente em 7 de julho às 00:00h pelo horário do Japão), antes de ir ao ar algumas horas depois na MBS.

O site também revelou um novo visual para o anime:

Crunchyroll vai transmitir o anime enquanto ele for ao ar no Japão. O “Episode 0” está disponível na América do Norte, América Central, América do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido e Irlanda.

Visual anterior:

O anime vai adaptar a história “Rail Zeppelin” dos romances e também incluir conteúdo original. “Episode 0” do anime estreou durante o especial de fim de ano Fate Project Ōmisoka TV Special 2018 (Fate Project New Year’s Eve TV Special 2018). A Type-Moon anteriormente provocou um novo projeto de animação pelo StudioTROYCA (Re:CREATORS, Aldnoah.Zero, Yagate Kimi ni Naru) para o programa.

Enredo:

As novels centram-se no personagem titular Lord El-Melloi II, o adulto Waver Velvet de Fate / Zero e sucessor de Kayneth, bem como o aprendiz de Lord El-Melloi II, Gray. A história se passa na Torre do Relógio, a sede da Associação dos Magos na Inglaterra. Lá, Lord El-Melloi II e Gray resolvem vários mistérios de natureza mágica que cercam a Associação dos Magos.

Elenco:

Daisuke Namikawa como Lorde El-Melloi II

Reina Ueda como Grey

Daisuke Ono como Add

Inori Minase como Reines El-Melloi Archisorte

Yoshitsugu Matsuoka como Flat Escardos

Seiichirō Yamashita como Svin Glascheit

Yusuke Kobayashi como Caules Forvedge Yggdmillennia

Daisuke Hirakawa interpretará o personagem Melvin Waynes (visto abaixo), um mago do Departamento de Criação da Torre do Relógio, e um velho amigo de El-Melloi II. Ele é o único que o chama pelo seu antigo nome de Waver Velvet.

Namikawa, Matsuoka e Kobayashi estão reprisando seus papéis do anime anterior da franquia.

Staff:

Makoto Katō (Beautiful Bones -Sakurako’s Investigation-, Yagate Kimi ni Naru) está dirigindo a série no Studio TROYCAUkyō Kodachi (Chaos Dragon, Boruto: Naruto Next Generations) é responsável pela composição da série. Jun Nakai está projetando os personagens. Jun Nakai (GATE, Silver Spoon) está projetando os personagens. Ei Aoki (Diretor de Fate / Zero) é creditado como supervisor.

Outros membros da equipe incluem:

Projeto do suporte: Kazutaka Ema
Pesquisa Oculta: Kiyomune Miwa
Diretor de Arte: Akira Itō (Studio ARA)
Design de arte: Ryū Sakamoto (BIC Studio)
Artista de cores: Mariko Shinohara
Diretor de fotografia: Tomonobu Kato
Diretor de CG: Mitsutaka Iguchi
Edição: Syota Migiyama
Produtor de Animação: Toshiyuki Nagano
Diretor de som: Jin Aketagawa
Produção Musical: Magic Capsule
Música: Yuki Kajiura

Outras Informações:

Sanda publicou o primeiro volume da série de novels em Dezembro de 2014. O oitavo romance foi lançado no Japão em 12 de Agosto e o nono volume (visto abaixo) foi lançado nesta segunda-feira. To Azuma lançou uma adaptação das novels em mangá na revista Young Ace da Kadokawa em Outubro de 2017 e a própria editora publicou segundo volume do mangá em 4 de Agosto e irá publicar o terceiro volume em 10 de Janeiro.

Sanda publicou sua série de light-novels Rental Magica de 2004 a 2013 em 24 volumes. A adaptação para anime TV estreou em 2007 com um total de 24 episódios.

Sanda foi a dungeon master da sessão de RPG de mesa “Red Dragon” que inspirou o anime de televisão Chaos Dragon. O co-fundador da Type-Moon e escritor de Fate / Stay Night, Kinoko Nasu, participaram como jogadores no jogo, ao lado do autor do Fate / Zero, Gen Urobuchi e outros autores japoneses.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: MoCa NewsSite do Anime

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp