Notícias

Jimoto ga Japan: Mangá terá “anúncio importante” em 27 de Maio.

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Revistas

Seiji Hayashi lançou Jimoto ga Japan em Setembro 2018 e centra-se em um estudante que é briguento, mas acaba conhecendo um colega que aceita todo mundo.

A edição nº 25 da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou nesta segunda-feira (20/05) que o mangá de Seiji HayashiJimoto ga Japan (I’m From Japan), terá um anúncio importante na próxima edição da revista que será lançada no Japão em 27 de Maio.

A adaptação para anime estreou no programa Oha-Suta em 8 de Abril. Novos episódios vão ao ar às segundas-feiras no novo segmento “Kyara Suta” do programa.

Visual mais recente do anime:

Isamu Ueno (PRECARIOUS WOMAN EXECUTIVE MISS BLACK GENERAL) está dirigindo o anime no Studio ODDJOB e Masato Naruse e Kōji Hashimoto estão lidando com a composição da série. Hana Nohara e Fumiyuki Uehara estão projetando os personagens.

Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá em inglês como parte de sua iniciativa “Jump Start” e descreve a história:

Tokio Abiko é um estudante transferido da prefeitura de Yamagata. Em seu primeiro dia, ele encontra um de seus colegas, um garoto estranho chamado Japan Hinomoto. Tokio logo percebe que o Japan é o mestre de uma arte marcial muito peculiar – Todofu-ken: o estilo pré-fistulista do Metro-erritorial! Com cada um dos 47 estilos temáticos de uma prefeitura do Japão, desfrute de uma excursão hilária e única pelo país!

Elenco:

Kōtarō Nishiyama como Tokio Abiko, um estudante que mudou de escolas de Yamagata para Tóquio
Wataru Hatano como Hide, que está sempre preocupado com sua cidade natal em Saitama
Tessho Genda como Masurao Kikuchi, um menino da prefeitura de Setagaya, em Tóquio e o rival do protagonista Japan
Reina Ueda como Komachi Yuze, a heroína que se preocupa com Japan

Minami Takayama (Conan Edogawa em Detective Conan) irá dar voz ao protagonista Japan Hinomoto.

Outras Informações:

Seiji Hayashi lançou Jimoto ga Japan o mangá na revista em 15 de Setembro. O mangá “locality gag” apresenta histórias sobre “amor pelas cidades de origem”. O primeiro volume do mangá será lançado em 4 de Janeiro.

Hayashi já publicou o one-shot “Oidemase Yamaguchi” e a série de manga curta Chikyū Ningen Terra-chan no site e aplicativo Shonen Jump + .

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Shonen Jump via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama