Notícias

Yubisaki kara no Honki no Netsujou: Mangá adulto será adaptado em anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Preview #TV

Novo anime da ComicFesta, Yubisaki kara no Honki no Netsujou centrará em mulheres que são salvas por bombeiros bonitões e mulherengos.

O mangá adulto Yubisaki kara no Honki no Netsujou ~Kyara Otoko Shouboushi wa Massugu na Me de Watashi o Idaita~ de Tanashi Kawano, vai ganhar uma adaptação em Anime TV intitulada Yubisaki kara no Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi. O anime vai estrear na televisão japonesa pela Tokyo MX e em outras redes em 7 de Julho.

Enredo:

A história começa quando o apartamento da trabalhadora de escritório Ryō Fujihashi, de 24 anos, pega fogo. O bombeiro mulherengo Sōma Mizuno, amigo de infância de Ryō que ela nunca imaginou como parceiro romântico, salva-a do incêndio.

O anime será o mais novo trabalho para o site de mangá ComicFesta. Semelhante ao anime ComicFesta anterior, o anime terá dois elencos: um para a “versão padrão” da série e um para a “versão completa” mais explícita. A “versão padrão” será transmitida pela televisão e a “versão completa” adulta será transmitida no site da ComicFesta Anime.

Elenco:

Natsumi Takamori como Ryō Fujihashi

Kent Itō como Sōma Mizuno

Tomohito Takatsuka como Yūki Izumi

Wataru Komada como Jun Hase

Mariko Honda como Midori Watanabe

Shiori Izawa como Ayako Shinoda

Akari Harashima como Megumi Sasahara

Staff:

Toshihiro Watase (Hatsuinu The Animation, Nee, Chanto Shiyō yo!) está dirigindo a série no Studio HoukiboshiTombo está escrevendo os roteiros e Katsuyuki Sato (diretor de animação do Pastel Memories, ISLAND) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Kawano lançou o mangá original digitalmente sob a marca da Screamo, Zettai Ryōiki R! rótulo em Setembro de 2018. Suiseisha lançou o primeiro volume do livro compilado em 18 de Janeiro e o segundo volume será lançado em 18 de Julho.

Os animes anteriores a estrearem através do Anime Zone da ComicFesta inclui Souryo a Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni… em Abril de 2017, Skirt no Naka wa Kedamono Deshita em Julho de 2017, Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji. em Outubro de 2017, 25-Sai no Joshi Kōsei: Kodomo ni wa Oshierarenai Koto Shite Yaru em Janeiro 2018, Sweet Punishment em Abril 2018, Onna no Ko ga Ochita saki wa, Ore no Musuko no Sakippo Deshita em Julho 2018, Shuudengo, Capsule Hotel de, Joushi ni Binetsu Tsutawaru Yoru. em Outubro 2018, Serina Seo, Papa Datte, Shitai em Janeiro 2019 e  Araiya-san! ~Ore to Aitsu ga Onnayu de!?~ em Abril 2019. Todos os animes tem “edições regulares” que vão ao ar na televisão e “edições completas” com cenas explícitas que estão disponíveis através do Anime Zone.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do Anime via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama