Notícias

Symphogear: Visual do anime e de personagens para a 5ª Temporada do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

5ª temporada intitulada Senki Zesshō Symphogear XV vai estrear em Julho, na Temporada de Verão 2019 e conta com retorno do elenco.

O site oficial para a franquia de animes Symphogearrevelou nesta sexta-feira (24/05) um novo visual e visual de personagens para Senki Zesshō Symphogear XV, a 5ª temporada do anime.

Novo visual:

Aoi Yūki como Hibiki Tachibana

Nana Mizuki como Tsubasa Kazanari

Ayahi Takagaki como Chris Yukine

Yōko Hikasa como Maria Cadenzavna Eve

Yoshino Nanjō como Shirabe Tsukuyomi

Ai Kayano como Kirika Akatsuki

O anime vai estrear em Julho, atrasado em sua estreia original em Abril. A série irá ao ar em Tokyo MXMBSTV AichiBS11 e AT-X.

Nana Mizuki vai retornar para cantar o tema de abertura.

Enredo:

Desde o começo dos tempos, a humanidade tem sido ameaçada pelo desastre chamado Noise. Quando ele ocorre, pessoas morrem, e não há contra-medidas. Com excessão de uma: o super secreto Sistema Symphogear, capaz de eliminar Noise, foi implantado no Japão. Sem conhecimento do público em geral, duas meninas empunhando os Symphogears lutam implacavelmente para proteger a sociedade da devastação do Noise. Seria uma surpresa ainda maior para as pessoas saber que suas protetoras são ninguém mais que a dupla cantora de sucesso Zwei Wing, Amou Kanade e Kazanari Tsubasa. Tachibana Hibiki e Kohinata Miku são duas garotas normais que apenas estão na Academia Privada de Música Lydian. Lá, elas encontram Kanade e Tsubasa e se tornam envolvidas na luta contra o Noise.

Outras Informações:

A primeira temporada de Symphogear foi exibida em Janeiro de 2012 e a segunda em Julho de 2013. Senki Zesshou Symphogear GX, a terceira temporada de Senki Zesshou Symphogear, estreou dia 4 de Julho de 2015 com a mesma equipe de staff das temporadas anteriores sob produção do Estúdio Satelight (Bodacious Space Pirates, Hellsing Ultimate). A quarta temporada foi ao ar de Julho à Setembro de 2017.

Katsumi Ono, diretor da segunda e terceira temporada do anime Symphogear, voltou a dirigir a quarta série novamente no Estúdio Satelight. A Elements Garden lidou com a música mais uma vez e Akifumi Kaneko e Noriyasu Agematsu são creditados como criadores originais.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho na sequência do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp