Notícias

Goblin Slayer Gaiden 2: Serialização do mangá é cancelada

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás #Novels / Light-Novels #Revistas

Adaptação de mangá de Takashi Minakuchi da série de novels spinoff de Goblin Slayer foi lançado em app de mangás e na Gangan Online em Dezembro.

A revista Gangan Online da Square Enix anunciou em 25 de Abril que cancelou a serialização da adaptação em mangá de Takashi Minakuchi que adapta a novel de Kumo Kagyu do Goblin Slayer Gaiden 2: Tsubanari no Daikatana (Daikatana of Singing Death). A Square Enix declarou que o cancelamento foi devido a “várias circunstâncias” e revelará um “novo desenvolvimento” para uma adaptação de mangá da novel em uma data recente.

O mangá foi lançado em Dezembro no app Manga Up! e na Gangan Online e, a Square Enix publicou três capítulos.

A novel é um spinoff da série de novels originais Goblin Slayer de Kagyu, lançado na Gangan GA em Setembro de 2018. A série se concentra em aventureiros assumindo o infame “Dungeon of the Dead”.

SB Creative publicou o primeiro volume da série de novels de dark fantasy Goblin Slayer em Fevereiro de 2016 e Kōsuke Kurose lançou uma adaptação em mangá contínua na Monthly Big Gangan em Maio de 2016. Kento Eida está publicando um spinoff de mangá intitulado Goblin Slayer Side Story: Year One na revista Young Gangan.

A série original gira em torno de um homem que deseja se tornar um “aventureiro”, mas insiste em matar apenas goblins. A história começa com uma sacerdotisa que acaba de se juntar em uma party, mas rapidamente se mete em encrencas. Ela é salva pelo homem conhecido como o “Goblin Slayer”, um homem que é classificado como Gold (terceiro maior) em sua guilda local em subjugar goblins. Na história, ele diz: “Eu não salvarei o mundo, apenas mato goblins”. Depois de ouvir rumores sobre ele, uma elfa junto ao seu grupo de aventureiros se aproxima dele com um pedido.

Yen Press licenciou para publicação as novels e o manga tanto do Kurose e Eida.

Uma adaptação em anime de 12 episódios da novel principal estreou no Japão em 6 de Outubro 2018 e a Crunchyroll transmitiu a série com legendada. A Funimation também transmitiu a série com uma dublagem em inglês. Um novo episódio que será exibido nos cinemas, intitulado Goblin Slayer: Goblin’s Crown, contará com o retorno da equipe de produção e elenco.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gangan Online

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp