Notícias

Jashin-chan Dropkick: Capítulo do mangá é retirado após ataque com faca em Kawasaki

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás #Revistas

Capítulo de Jashin-chan Dropkick foi considerado como uma representação "perigosa". Ataque ocorrido na manhã de terça-feira vitimou 2 pessoas e o próprio autor.

Geralmente quando falamos desse anime ou mangá, que apesar de algumas cenas piradas de violência, tem a sua parte cômica muito mais destacada, mas infelizmente um acontecimento nesta semana deixou aquele gostinho mais amargo e triste. O site da revista web Comic Meteor da Flex Comix removeu o capítulo 148 do mangá de Yukiwo, Jashin-chan Dropkick (Dropkick on My Devil!). O site não confirmou o motivo da remoção, mas observou uma representação “perigosa” no capítulo que contém imagens de um ataque de faca em um trem.

Isso tudo acontece logo após os ataques ocorridos em Kawasaki nesta semana. Um homem de 51 anos chamado Ryūichi Iwasaki atacou um grupo de crianças em Kawasaki, Kanagawa na manhã de terça-feira (28/05). O ataque matou Hanako Kuribayashi, de 11 anos e Satoshi Oyama, do Ministério das Relações Exteriores, além feriu outras 17 pessoas. Iwasaki mais tarde morreu de uma ferida de faca auto-infligida. A polícia está investigando o motivo do ataque.

– Como eu disse acima, o mangá trás representações cômicas de violência que se torna mais coberto devido os demais acontecimentos engraçados da história, mas talvez no atual momento devido as circunstâncias, deve ter sido a melhor coisa a se fazer e o capítulo pode ser relançado em alguma data posterior.

Enredo:

O mangá da comédia se concentra em Yurine Hanazono, uma estudante universitária que convoca Jashin-chan, um demônio do submundo. Agora eles devem viver juntos em um apartamento degradado no distrito de Jinbōchō em Tóquio. Se Yurine morre, Jashin-chan consegue voltar para o submundo, então ela vive tentando matar Yurine.

Outras Informações:

Yukiwo lançou o mangá na revista Comic Meteor da Flex Comix em abril de 2012. A Holp Shuppan publicou o 12º volume compilado do mangá em11 de Abril.

O mangá recebeu uma adaptação em Anime com sua primeira temporada estreando em 9 de Julho 2018, que foi transmitido exclusivamente pela Amazon Prime Video, ganhando um episódio bônus em 1º de Outubro 2018. Uma segunda temporada já está em produção mas ainda não tem previsão de lançamento.

Yukiwo ilustrou a série de light-novels de Takeru Kasukabe, NouCome (Ore no Nōnai Sentakushi ga, Gakuen Love Come o Zenryoku de Jama Shiteiru). A série inspirou um anime de televisão em 2013.

Yukiwo também desenhou o mangá baseado na visual-novel da Lump of SugarTayutama – Kiss on My Deity em 2009, que também inspirou um anime de televisão nesse mesmo ano. Yukiwo lançou um novo mangá intitulado God Chance na revista Cune Comic da Kadokawa em 26 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Livestream para a série

E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp