Notícias

ACONTECEU: Filipinas censura Momo Yaoyozoru em Boku no Hero Academia

| por:

Postado em: #Animes #Curiosidade #TV

Mais uma vez a personagem de Boku no Hero Academia foi censurada, Filipinos não vão poder apreciar o belo decote de Momo Yaoyozoru.

Um usuário do Twitter revelou que a exibição nas TVs do anime Boku no Hero Academia nas Filipinas supostamente turvou os seios da bem-dotada personagem Momo Yaoyozoru. O anime começou a ir ao ar na televisão filipina em 7 de Abril, mas parece que um dos episódios mais recentes censurou Momo, já que sua roupa expõe um pouco de seu belo decote:

Abaixo, a comparação da mesma cena na versão original sem censura:

Esta já não é a primeira vez que a roupa de Momo sofre alguma censura. Anteriormente, no lançamento do mangá na Indonésia, Momo sofreu uma censura na qual ela aparece usando um uniforme todo vermelho, cobrindo seu decote:

As Filipinas, assim como o Brasil é um país de maioria católica, diferente da Indonésia, que é um país de maioria muçulmana. Logo, podemos dizer que não foi bem algo relacionado a religião dominante do país que causou esta censura na personagem Momo Yaoyozoru. Alguns fãs chegaram a criticar a roupa sexualizada de Momo, dada a sua condição de menor de idade em uma roupa bem chamativa e com pouco pano, mas o seu Quirk exige que a sua pele seja exposta a qualquer momento.

Fonte: SankakuComplex

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp