Notícias

Sabiiro no Armor / Rusted Armors: Projeto multimídia ganhará anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Preview #Teatro

Taiki Sato e Toshiki Masuda vão reprisar seus papeis da peça teatral no anime Sabiiro no Armor, que centra-se na relação o líder do grupo de mercenários e Oda Nobunaga.

A conta do Twitter para o projeto multimídia Sabiiro no Armor (Rusted Armors) anunciou na quinta-feira (06/06) que o projeto está sendo adaptado para uma versão em anime. Um site para o projeto de anime foi aberto nesta mesma quinta-feira.

Taiki Sato do Fantastics from Exile Tribe reprisará o papel de Magoichi na versão teatral da franquia para o anime. O dublador Toshiki Masuda também reprisará seu papel como Oda Nobunaga da peça de teatro.

O projeto começou como uma peça de teatro em Tóquio e Osaka em Junho de 2017 e a segunda peça, Rusted Armors: Tsunagu (visual abaixo), estreou no The Galaxy Theatre em Tóquio nesta quinta-feira (06/06). O show acontece em Tóquio até 16 de Junho, antes de se apresentarem em Aichi em 22 e 23 de Junho e em Osaka em 27 e 30 de Junho.

O artista Hagi lançou uma versão em mangá (imagem abaixo) em 15 de Janeiro na revista da Kodansha, Monthly Comic Gene. O primeiro volume foi lançado no Japão em 27 de Maio.

Normalmente, os projetos de encenação “2.5-D” são baseados em anime ou mangá existentes, mas com o projeto Sabiiro no Armor, a peça de teatro começou primeiro. A Nelke Planning supervisiona o projeto. O projeto centra-se na relação entre Magoichi, que é o líder do grupo de mercenários Saika Ikki e o senhor da guerra Sengoku, Oda Nobunaga.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no twitter de Sabiiro no Armor, Site do Anime, News MyNavi via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama