Notícias

Ni no Kuni: Mackenyu e Mei Nagano são adicionados ao elenco do filme anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Preview #Vídeos

Filme anime Ni no Kuni terá animação da OLM, com direção de Yoshiyuki Momose e o compositor Joe Hisaishi de filmes do Studio Ghibli.

O site oficial da Warner Bros. Japan revelou nesta terça-feira (11/06) mais dois membros no elenco do filme anime intitulado Ni no Kuni, baseado num game da Level 5 e com distribuição da Warner Bros. Japan. Mackenyu irá interpretar o amigo de Yu, Haru (primeira imagem abaixo) e Mei Nagano irá interpretar a princesa Asha (segunda imagem abaixo). Os papéis serão os primeiros dos atores em um anime.

O filme será lançado nos cinemas do Japão em 23 de Agosto.

Anteriormente foi divulgado um teaser que é o primeiro com imagens animadas e as vozes dos personagens e, destaca a história do filme e os personagens principais.

A obra é estrelada pelo ator Kento Yamazaki (L no live-action Death Note, Kakeru Naruse no live-action Orange) como o protagonista Yū (imagem abaixo). Yū é um prodígio que é o melhor de sua classe e ele usa uma cadeira de rodas para se locomover. Ele manteve seus sentimentos por sua amiga de infância Kotona em segredo dela. Seu melhor amigo Haru está namorando Kotona.

O melhor amigo de Yu, Haru (abaixo à esquerda) é popular e o ás do time de basquete da escola. Kotona (à direita) é um estudante do ensino médio que é inocente e querido por todos.

O elenco da esquerda para a direita inclui:
(Nota: na versão em inglês do jogo Ni no Kuni II: Revenant Kingdom, o reino é chamado de Evermore ao invés de Estavania)

Mamoru Miyano como Yoki, o primeiro-ministro mágico do Reino de Estavania que tem a absoluta confiança do rei.
Kenjiro Tsuda como Gabaras, o líder do Exército de Bandeira Negra que planeja assumir o Reino de Estavania
Maaya Sakamoto como Saki e Velsa. Saki tem sido uma figura mais velha de irmã para Yu e Haru desde que eram jovens. Velsa é um soldado que protege a princesa do reino de Estavania.
Kouichi Yamadera como Balton, o líder dos Cavaleiros Estavania. Ele é rigoroso e é o melhor lutador de espada do reino.
Yuuki Kaji como Danpo, uma fada com um padrão de panda que é assistente da princesa do Reino de Estavania.

Serishun e Haruka Minase vai se juntar o elenco do filme como os vencedores das audições para dubladores do filme. Este será o filme de estréia da dupla.

Masatō Ibu (inferior esquerdo na foto abaixo) junta-se ao elenco como Rei Flander do Reino Estavani (Evermore). Tsuyoshi Muro (em baixo à direita) interpreta Ojii-san, um velho que estava no mesmo hospital quando Yū era bebê e o animou.

Enredo:

O filme contará com uma história original em que, através de um certo incidente, os três amigos poderão viajar entre a realidade e o “outro mundo” Ni no Kuni. Quando a vida do Kotona em ambos os mundos é simultaneamente colocada em perigo, os três amigos devem fazer “a escolha final”.

Staff:

Yoshiyuki Momose  (character designer de The Legend of the Galactic Heroes, storyboarder Only Yesterday ePom Poko) está retornando da série para dirigir o filme e o colaborador de longa data de Hayao Miyazaki, Joe Hisaishi (Nausicaä do Vale do Vento, Princesa Mononoke, A Viagem de Chihiro) está voltando para compor a música. O CEO da Level 5, Akihiro Hino, está supervisionando o filme e está escrevendo o roteiro e ele também é creditado com o trabalho original. Hiroyoshi Koiwai (live-action Gintama, Rurouni Kenshin) é o produtor executivo. O Studio OLM (franquias Pokémon, Inazuma Eleven) está animando o filme. A Warner Bros. Japan é a distribuidora.

Outras Informações:

A Warner Bros. Japan afirmou anteriormente que a ideia do filme está sendo trabalhada há 10 anos. O evento AnimeJapan 2019 irá revelar mais informações sobre o filme em 23 de Março.

A Level 5 lançou o game RPG de fantasia Ni no Kuni: Wrath of the White Witch para o PlayStation 3 no Japão em 2011, depois de já ter lançado o game Ni no Kuni: Shikkoku no Madōshi jogo para Nintendo DSem 2010 e um jogo para telefones japoneses. A Bandai Namco Games lançou então Ni no Kuni: Wrath ofthe White Witch fora do Japão em 2013. O RPG apresentou cenas cortadas do Studio Ghibli.

Visual anterior:

A Level 5 lançou o jogo Ni No Kuni II: Revenant Kingdom PlayStation 4 e PC em 23 de Março de 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan WebSite do Anime

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama