Notícias

Ultraman: Anime da Netflix ganhará 2ª Temporada com retorno do staff

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview

Diretores Kenji Kamiyama & Shinji Aramaki e estúdios Production I.G. & Sola Digital Arts estão retornando para a sequência do anime Ultraman.

O site oficial do anime 3DCG baseado no mangá de Eiichi Shimizu e Tomohiro ShimoguchiUltraman, anunciou nesta quarta-feira (12/06) que a produção de uma segunda temporada recebeu sinal-verde. O anúncio foi feito pela primeira vez no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy 2019, na França. Os diretores Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki e os estúdios de animação Production I.G.Sola Digital Arts estão voltando da primeira temporada.

A Netflix também descreveu a história do anime:

Vários anos se passaram desde os eventos de Ultraman , com o lendário “Gigante da Luz” (巨人 の 巨人 Hikari no Kyojin) agora uma memória, pois acredita-se que ele voltou para casa depois de lutar contra muitos alienígenas gigantes que invadiram a Terra. Shinjiro, filho de Shin Hayata, parece possuir uma habilidade estranha e é essa habilidade, junto com a revelação de seu pai de que ele era Ultraman , que leva Shinjiro a lutar contra os novos alienígenas que invadem a Terra como o novo Ultraman.

Elenco:

Ryohei Kimura estrela como Shinjiro Hayata e os outros membros do elenco incluem Takuya Eguchi como Dan Moroboshi, Megumi Han como Seiji Hokuto e Hideyuki Tanaka como Shin Hayata.

O elenco recentemente anunciado inclui:

Sumire Morohoshi como Rena Sayama
Ken Uo como Mitsuhiro Ide
Shigeru Ushiyama como Edo
Ryota Takeuchi como Jack
Eiji Hanawa como Yosuke Endo
Hirokazu Sekido como Kurata
Kenjiro Tsuda como Adad
Minoru Shiraishi como Shiraishi
Kaiji Soze como Bemlar

Os atores de movimento incluem:

Katsuyuki Yamazaki como Shinjiro Hayata
Shinji Kasahara como Dan Moroboshi
Haruka Shibai como Rena Sayama e Seiji Hokuto
Teruaki Ogawa como Shin Hayata e Edo
Kaiji Soze como Mitsuhiro Ide e Bemlar

Staff:

Kenji Kamiyama  (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eden of the East, Hirune Hime) e Shinji Aramaki (Appleseed, Harlock: Spacial Pirate, Starship Troopers: Traitor of Mars) estão dirigindo o anime. A Production IG  (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eden of the East, Hirune Hime) e Sola Digital Arts (Appleseed Alpha, Starship Troopers: Traitor of Mars) estão produzindo o anime em 3DCG. Nobuko Toda e Kazuma Jinnouchi estão compondo as músicas.

OLDCODEX estará interpretando a canção tema de abertura do anime “Sight Over the Battle”.

Outras Informações:

Viz Media publica o mangá Ultraman na América do Norte e descreve a história:

Décadas atrás, um ser conhecido como o Gigante da Luz se juntou a Shin Hayata do Scientific Special Search Party para salvar a Terra de uma invasão de monstros aterrorizantes conhecidos como Kaiju. Agora, muitos anos depois, esses dias sombrios estão desaparecendo na memória e o mundo está em paz. Mas nas sombras uma nova ameaça está crescendo, um perigo que só pode ser enfrentado por um novo tipo de herói – um novo tipo de Ultraman…

Shinjiro é um adolescente comum, mas seu pai é o lendário Shin Hayata. Quando ele descobre que seu pai passou o “Fator Ultraman” para ele e que ele possui poderes incríveis, nada mais será o mesmo novamente.

A equipe Linebarrels of Iron lançou sua série de mangás baseada na famosa franquia de tokusatsus da Tsuburaya Production na Monthly Hero Magazine em 2011.

Kenji Kamiyama dirigiu o filme Hirune Hime: The Napping Princess, lançado em 2017 e Shinji Aramaki dirigiu Starship Troopers: Traitor of Mars que também foi lançado em 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Anime

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp