Notícias

Vinland Saga: Novo Vídeo Promocional apresenta canção tema de encerramento

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Preview #TV #Vídeos

Single CD com a música de Aimer será lançado em 14 de Agosto. Os 3 primeiros episódios de Vinland Saga vão estrear juntos na TV japonesa e no Amazon Prime Video.

O site oficial para a adaptação em Anime TV do mangá de Makoto Yukimura, Vinland Saga divulgou neste domingo (16/06) um novo vídeo promocional que apresenta a canção tema de encerramento “Torches”, interpretada por Aimer.

Confira ao vídeo promocional revelado:

O CD single da música será lançado em 14 de Agosto como o 17º single de Aimer.

O anime vai estrear os três primeiros episódios juntos no dia 7 de Julho às 24:10 (efetivamente, 8 de julho às 00:10 pelo horário do Japão) na NHK General, exceto na área de Kansai , onde começará às 24:45 (00:45h). O anime também será transmitido exclusivamente no Amazon Prime Video no Japão e no exterior, com o primeiro episódio sendo transmitido no Japão a partir de 6 de Julho às 24:00h (efetivamente sendo 7 de Julho às 00:00h pelo horário do Japão). O segundo episódio vai estrear na Amazon no Japão em 8 de Julho às 1:40h da manhã e o terceiro episódio em 8 de Julho às 2:10 da manhã. A série terá um total de 24 episódios.

Além disso, o site revelou mais 13 membros do elenco:

Atsushi Ono como Floki
Yōji Ueda como Leif Ericson
Ao Takahashi como Helga
Hitomi Nabatame como Ylva
Jin Urayama como Ragnar
Satoshi Hino como Willibald
Ryota Takeuchi como Asgeir
Takayuki Sugo como Sweyn
Hiroki Gotou como Torgrim
Shinya Takahashi como Atli
Makoto Furukawa como a orelha
Mitsuhiro Ichiki como Ari
Yoshimitsu Shimoyama como Halfdan

O teatro Shinjuku Wald 9, em Tóquio, será palco de uma exibição de estréia com o diretor Shuhei Yabuta e os membros do elenco Shizuka Ishigami, Yūto Uemura e Kenichirou Matsuda.

Visual mais recente:

Enredo:

A Kodansha Comics publica o mangá na América do Norte e descreve a história:

Thorfinn é filho de um dos maiores guerreiros dos vikings, mas quando seu pai é morto em batalha pelo líder mercenário Askeladd, ele jura ter sua vingança. Thorfinn junta-se ao bando de Askeladd para desafiá-lo a um duelo e acaba apanhado no meio de uma guerra pela coroa da Inglaterra. Do criador do clássico manga Planetes vem esse conto épico e altamente antecipado.

Elenco:

Shizuka Ishigami como Thorfinn (infância)

Yūto Uemura como Thorfinn

Kenichirou Matsuda como Thors

Naoya Uchida como Askeladd, o chefe de uma banda de 100 vikings

Kensho Ono como Canute, o segundo príncipe na linha do trono dinamarquês

Akio Ohtsuka como Thorkell, o general conhecido por seu extraordinário físico e força

Hiroki Yasumoto como Bjorn, um velho veterano que ajuda Askeladd a liderar sua tropa

Staff:

Shuhei Yabuta (diretor do Inuyashiki, diretor 3D de Attack on Titan) está dirigindo o anime no WiT Studio (Attack on Titan, Koutetsujou no Kabaneri, Mahou Tsukai no Yome)Hiroshi Seko (Banana Fish, Ajin – Demi-Human) está supervisionando os roteiros da série e os escrevendo com Kenta Ihara (Youjo Senki)Takahiko Abiru (diretor de animação Hunter × Hunter) está projetando os personagens. A Bamboo é responsável pela arte e o MADBOX é responsável pelos efeitos especiais.

O slogan que acompanha o visual diz: “Lance sua espada de lado”. O visual mostra o personagem principal Thorfinn em um navio Viking em uma violenta tempestade de neve.

Yutaka Yamada (Tokyo Ghoul, Donten ni Warau Gaiden: Ketsubetsu e Yamainu no Chikai) está compondo a música. Ken Hashimoto é o artista chave da cor e Yusuke Takeda está dirigindo a arte na BambooMayu Takehana está dirigindo o CG e Chiptune é responsável pelo 3D CGI.

Yuuki Kawashita é a diretora de fotografia e Kashiko Kimura está editando. Shōji Hata está dirigindo o som no Sound Team Don Juan.

Vinland Saga

Outras Informações:.

Yukimura lançou a série Vinland Saga na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em 2005, mas a editora mudou a série para a revista Afternoon. Kodansha publicou o 21º volume compilado do mangá em 23 de Agosto. A série possui mais de 5 milhões de cópias impressas. O mangá recebeu o Prêmio Best General Manga no Prêmio Anual Manga da Kodansha em 2012. A série ganhou o Grande Prêmio na divisão de mangás no 13º Prêmio Japonês de Artes de Mídia do Ministério dos Assuntos Culturais em 2009.

Vinland Saga

A Kodansha Comics começou a publicar Vinland Saga a série na América do Norte em 2013 e o volume omnibus 10 foi lançado em 5 de Junho 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite Oficial do Anime

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp