Notícias

Mahouka Koukou no Rettousei: Double Seven-hen, Mangá termina em 18 de Julho

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás #Preview #Revistas

O mangá de Tsuna Kituani, Mahouka Koukou no Rettousei: Double Seven-hen adapta o 12º volume da série de light-novels originais.

A edição de Julho da revista Monthly G Fantasy da Square Enix revelou na terça-feira (18/06) que o mangá de Tsuna Kituani, Mahouka Koukou no Rettousei: Double Seven-hen (The Irregular at Magic High School: Double Seven) vai terminar na próxima edição da revista em 18 de Julho. Conforme anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis, o mangá de Majiko, Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen (The Irregular at Magic High School: Visitor Arc) terminou nesta edição da revista.

O segundo volume do mangá Mahouka Koukou no Rettousei: Double Seven-hen revelou em Julho de 2018 que a série terminaria em seu terceiro volume, que seria lançado durante a primavera japonesa.

Na história do mangá, Tatsuya e Miyuki desejam uma vida escolar tranquila. No entanto, quando novos “números” aparecem na Primeira Escola Secundária, suas vidas estarão novamente cheias de problemas.

O mangá adapta o 12º volume da light-novel original de Tsutomu Satou, Mahouka Koukou no Rettousei (The Irregular na Magic High School), conhecido como “Double Seven”. Kitaumi lançou o mangá na revista Monthly G Fantasy da Square Enix em Outubro de 2016.

Anteriormente, Kitaumi desenhou a arte para o mangá de cinco volumes Mahouka Koukou no Rettousei: Nyuugaku-hen e o mangá de cinco volumes Mahouka Koukou no Rettousei: Kyuukousen-hen, que adaptou os dois primeiros arcos (quatro volumes) da série.

Tsutomu Satou lançou a série original light novel com ilustrações de Kana Ishida (desenhos de personagens de Aquarion Evol) em 2008 e o 27º volume lançado em 10 de Novembro. A história está caminhando para o seu clímax.

A série inspirou múltiplas adaptações de mangás por seus vários arcos, assim como vários mangás de spinoff.

As novels originais inspiraram uma adaptação em anime TV de 26 episódios que estreou em Abril de 2014, dirigido por Manabu Ono em Madhouse. A Aniplex of America licenciou o anime e o lançou versões home-vídeo em 2015. As novels também inspiraram o filme Mahouka Koukou no Rettousei: Hishi o Yobu Shoujo (The irregular: The Magic: The Girl: Summons the Stars), que estreou no Japão em Junho de 2017 com animação do Studio 8-Bit. Aniplex of America exibiu o filme nos cinemas dos Estados Unidos e lançou o filme em versões home-vídeo em 10 de Julho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp