Notícias

Tamayomi: Mangá de beisebol vai ganhar adaptação em Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Revistas

Mangá de Montain Pukuichi, Tamayomi centra-se em garotas que se encontram para jogar beisebol no ensino médio. Obra é publicada pela Maga Time Kirara Forward.

A Rakuten está listando a edição de Agosto da revista da Houbunsha, Manga Time Kirara Forward com a capa mostrando a informação de que o mangá de beisebol de Mountain Pukuichi, Tamayomi está ganhando uma adaptação para Anime TV. A revista será lançada nas bancas japonesas na segunda-feira (24/06).

Enredo:

A história do mangá é centrada na arremessadora Yomi Takeda. No ginásio, seu clube de beisebol não chegou longe porque faltava um apanhador que pudesse pegar a “bola milagrosa” de Yomi. Ela largou o beisebol, se formou no ginásio e se matriculou na Escola Secundária Shin Koshigaya. Yomi se reuniu com sua amiga de infância Tamaki Yamazaki em sua nova escola. Tamaki tem habilidade como apanhadora e pode até pegar a bola quando Yomi arremessar com toda a sua força. As garotas podem cumprir suas promessas de infância umas com as outras ao começarem suas jornadas de beisebol novamente.

Outras Informações:

O mangá Tamayomi foi lançado na revista Manga Time Kirara Forward em Abril de 2016 e a Houbunsha lançou o quinto volume de livro compilado em 12 de Março.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre elenco, equipe de produção e estúdio de animação serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Rakuten

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp