Notícias

Dungeon ni Deai / DanMachi: Novo vídeo apresenta canção tema de abertura da 2ª Temporada

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Finalmente está chegando a nova temporada de Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka?, aquele RPG gostoso com a Deusa Hestia!

O site oficial para a adaptação em Anime TV da franquia de light-novels Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?), também conhecida como DanMachi, de Fujino Oomori e do ilustrador Suzuhito Yasuda, divulgou nesta sexta-feira (28/06) um novo vídeo promocional que apresenta a canção tema de abertura “HELLO to DREAM” de Yuka Iguchi. O vídeo estreou no “DanMachi Fes 2019” em 17 de Junho.

Confira ao PV abaixo:

Visual mais recente:

A segunda temporada de anime estreará em Tokyo MXSun TVKBS KyotoBS11 e AT-X no dia 12 de Julho às 24:30h (efetivamente já sendo 13 de Julho às 00:30h pelo horário do Japão).

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka?

Os principais membros do elenco que estão voltando da série de televisão incluem:

Yoshitsugu Matsuoka como Bell Cranell 

Inori Minase como Hestia

Maaya Uchida como Liliruca Arde

Yoshimasa Hosoya como Welf Crozzo

Sōma Saitō como Hermes

Os novos membros do elenco incluem:

Akeno Watanabe como Aisha Belka
Wakana Kowaka como Daphne Lauros
Ayumi Mano como Cassandra Illion
KENN como Hyakinthos Clio
Ryota Ohsaka como Apollo
Haruka Chisuga como Sanjōno Haruhime

Danmachi é uma série de light-novel original de Fujino Oomori publicada no Japão desde 2013 e que já vendeu mais de 5 milhões de cópias.

Enredo:

Conhecido como o “Dungeon”, a cidade de Orario possui um enorme labirinto no subsolo. Seu nome estranho atrai excitação, ilusões de honra, e as esperanças de romance com uma garota bonita. Nesta cidade de sonhos e desejos, novo aventureiro Bell Cranel tem o fatídico encontro com a pequena deusa Hestia. Assim começa a história de um menino que se esforça para se tornar o melhor aventureiro e uma deusa solitária em busca de seguidores tanto na esperança de alcançar seus objetivos e, talvez, ter algum romance ao lado.

Staff:

Hideki Tachibana (Circlet Princess, Busou Shoujo Machiavellianism) substituirá Yoshiki Yamakawa como diretor da segunda temporada na JC Staff. O roteirista Hideki Shirane, o designer de personagens Shigeki Kimoto, o diretor de som Jin Aketagawa e o compositor Keiji Inai estão retornando para a segunda temporada.

Outras Informações:

A série ganhou uma adaptação para Anime de TV em 2015 pelo estúdio JC Staff e também ganhou uma adaptação para mangá pelo mangaká Kunieda. A série ganhou um spinoff em light novel intitulado “Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? Sword Oratoria”, que ganhou uma adaptação em Anime TV intitulada Danmachi Gaiden Sword Oratoria em 2017, além de uma adaptação para mangá.

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka?

BRINDE COM A DEUSA HESTIA, POIS ELA VAI VOLTAR E VOCÊ VERÁ ELA EM JULHO!

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Comemorando? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2019

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp