Notícias

Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka? Anime TV é listado com 12 episódios

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Novel de comédia romântica de Tomo Hanama, Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka centra-se em garoto tentando descobrir sua admiradora secreta e pervertida

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novels de Tomo Hanama, Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka? revelou nesta sexta-feira (28/06) que o anime será lançado no Japão em versões home-vídeo com 3 volumes de 4 episódios cada, totalizando 12 episódios. Os blu-rays e DVDs serão lançados em 25 de Setembro, 25 de Outubro e 27 de Novembro.

O anime principal Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka? vai estrear no canal AT-X em 8 de Julho, na Tokyo MX e na MBS em 9 de Julho e na BS11 em 10 de Julho.  Os curtas Hensuki ▽ serão exibidos após os episódios do anime principal exclusivamente no canal AT-X e no GYAO! serviço.

Visual mais recente:

Enredo:

A comédia romântica Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka? começa quando uma carta de amor chega inesperadamente para Keiki Kiryu, um estudante comum do ensino médio que nunca teve uma namorada, desde que esteja vivo. A carta não inclui o nome do remetente – mas a carta inclui calcinhas brancas. No processo de investigar quem poderia ser sua “Cinderela que deixou para trás sua calcinha”, Keiki descobre que cada candidata é exclusivamente pervertida e desesperadamente interessado em tê-lo participando de sua perversão.

Staff:

Itsuki Imazaki (Recorder and Randsell Mi, Magical Somera-chan) está dirigindo o anime no estúdio Geek Toys, com o Studio Seven creditado para assistência na produção de animação. Kenichi Yamashita(Pittanko! Nekozakana, Holmes de Kyoto) está supervisionando os roteiros do anime. Yōsuke Itō (Ousama Game The Animation, Holmes de Kyoto) está projetando os personagens e é também o diretor principal de animação. Yasunori Ebina (After the Rain, Gabriel DropOut) é o diretor de som. Youichi Sakai está compondo a música.

Os membros adicionais da equipe incluem:

Projeto Prop: Daiki Handa
Calcinha Design: Miho Shimizu
Diretor de Arte: Choi Seonguk
Color Design: Naoto Kondou
Diretor de Fotografia, Editor: Kazuto Horikawa

Mia Regina está cantando a música de encerramento “Mubyū no Hana” (Infallible Flower)Ayaka Ohashi cantará o tema de encerramento “Daisuki”.

Outras Informações:

Hanama lançou a série light novel Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka? com ilustrações de sune em 25 de Janeiro de 2017 e a MF Bunko da Kadokawa publicará o sétimo volume em 25 de fevereiro. O artista CHuN (Friendly Land) está serializando uma adaptação do mangá no Monthly Dragon Magazine da Kadokawa, que publicou o segundo volume em 9 de Novembro.

Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka?

Outros detalhes serão divulgados futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa NewsSite Oficial do anime

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp