Notícias

Toaru Kagaku no Accelerator: Mais 4 nomes para o elenco do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Série será lançada em 12 episódios. Adaptação em anime do mangá spinoff Toaru Kagaku no Accelerator estréia nas TVs japonesas em 12 de Julho.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá spinoff de Arata Yamaji, intitulado Toaru Majutsu no Index Gaiden: Toaru Kagaku no Accelerator (A Certain Scientific Accelerator) divulgou neste sábado (29/06) mais quatro nomes para o elenco.

O elenco faz parte do grupo “Scavenger” e inclui (da esquerda para a direita):

Akane Fujita como Leader
Aoi Koga como Naru
Yuka Nukui como Seike
Nozomi Nishida como Yakumaru

A série será lançada nas versões home-vídeo no Japão em 3 volumes com 4 episódios cada, totalizando 12 episódios. As versões em blu-ray e DVD serão lançadas em 30 de Outubro, 25 de Dezembro e 28 de Fevereiro.

O anime estreará na AT-X no dia 12 de Julho às 22h (horário do Japão) e também será exibido nos canais Tokyo MXMBS e BS11, bem como no serviço AbemaTV naquela noite.

Visual anterior:

Visual anterior:

O anime estrelará Nobuhiko Okamoto como Accelerator e Rina Hidaka como Last Order.

Yurika Kubo dará voz à Estelle Rosenthal.

Sayumi Watabe como Kato

Nozomi Sasaki como As irmãs da rede Misaka

Yuko Kaida como Aiho Yomikawa

Ryota Ohsaka como Mikihiko Hishigata

Ayumi Mano como Hiromi Hishigata (não ilustrada)

Staff:

Nobuharu Kamanaka (Big Order) está dirigindo o anime no JC StaffKenji Sugihara (Clockwork Planet, Shiki) é responsável pela composição das séries. Yohei Yaegashi (Tsūjō kōgeki ga Zentai kōgeki de Ni-kai kōgeki no Oka-san wa Suki desu ka?, Aki no Kanade) está projetando os personagens. Jin Aketagawa(Children of the Whales, Anohana) é o diretor de som e Maiko Iuchi (Toaru Majutsu no Index, Toaru Kagaku no Railgun) está retornando para compor a música.

THE SIXTH LIE fará a música tema de abertura e sajou no hana fará a música tema final. Nomes das canções ainda não foram reveladas.

Outras Informações:

Arata Yamaji começou a série Toaru Kagaku no Accelerator, spinoff de Toaru Majutsu no Index sobre o personagem Accelerator na revista Monthly Dengeki Daioh Comic em 2013. A Kadokawa lançará o volume 9 compilado em 11 de Outubro. A Seven Seas Entertainment está lançando o mangá em Inglês.

A série de light-novel original de Kazuma Kamachi, Toaru Majutsu no Index inspirou duas séries de televisão de anime, um filme anime de 2013, e várias adaptações de mangá. A terceira temporada estreou em Outubro 2018 e está atualmente em exibição nas TVs japonesas. Um mangá spinoff Toaru Kagaku no Railgun também inspirou duas adaptações de anime de televisão e um anime de vídeo original (OVA). Uma terceira temporada para Railgun também já foi anunciada.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2019 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp