Notícias

AQUAPLUS anuncia o game RPG de smartphones Utawarerumono: Lost Flag ainda para 2019

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Preview #TV #Vídeos

Anuncio em vídeo para o novo game da franquia Utawarerumono também foi divulgado. Este será o primeiro jogo da franquia para smartphones.

A AQUAPLUS anunciou na terça-feira (02/07) que lançará o game RPG para smartphones intitulado Utawarerumono: Lost Flag para dispositivos iOS e Android no Japão ainda neste ano. O jogo será o primeiro da franquia para smartphones. A empresa também começou a transmitir um comercial de televisão para o jogo.

Visual:

O jogo será centrado no novo protagonista Akuta e na heroína Minagi e contará com uma história original. Os personagens dos jogos anteriores da série também retornarão. A edição desta semana da revista Weekly Famitsu da Gzbrain Inc. revelará mais detalhes sobre o jogo na quinta-feira.

A AQUAPLUS anunciou na semana passada que está produzindo o novo jogo para sua série de jogos Utawarerumono. Com o anúncio, a empresa revelou o elenco e visuais para os personagens principais:

Kazuya Nakai como Akuta

Atsumi Tanezaki como Minagi

Edição desta semana da revista da Kadokawa, Weekly Famitsu vai revelar mais informações sobre o jogo na quinta-feira (27/06), mas o site da Famitsu.com brincou que o jogo será mais uma vez começar com uma protagonista que perdeu suas memórias e conhecer a heroína da história, como nos jogos anteriores da série.

A série Utawarerumono é ambientada em um mundo de temática japonesa, onde vários reinos disputam o poder militar e político. O centro de jogos em vários personagens que lutam para esculpir seu próprio lugar e lealdade no mundo, centrando-se em protagonistas que têm uma conexão com o passado obscuro do mundo.

A AQUAPLUS lançou a visual-novel adulta Utawarerumono da Leaf para PC em 2002. O jogo de simulação de aventura ocorre em um mundo onde as pessoas têm orelhas e caudas de animais e os generais rivais lutam pela supremacia. A Sting desenvolveu uma portabilidade para PlayStation 2, intitulada Utawarerumono: Chiriyukumono e no Komoriuta, que a AQUAPLUS lançou em 2006. Uma portabilidade para PSP foi lançada em 2009. A AQUAPLUS desenvolveu um remake do jogo que foi lançado para o PS4 e PS Vita no Japão em Abril de 2018. NIS America vai lançar o jogo no Ocidente para o PS4 e PS Vita no início de 2020 com o título Utawarerumono: Prelude to the Fallen.

O jogo Utawarerumono: Itsuwari no Kamen (Utawarerumono: Mask of Deception) foi lançado para PS3, PS4 e PS Vita no Japão em Setembro de 2015 e foi lançado para PS4 e PS Vita no Ocidente em 23 de Maio deste ano. Utawarerumono: Mask of Truth ( Utawarerumono : Futari no Hakuoro ), a terceira parcela na trilogia Utawarerumono, estreou no Japão para PS3, PS4 e PS Vita em Setembro de 2016. O jogo foi enviado para PS4 e PS Vita no ocidente em 05 de Setembro 2017.

O jogo original inspirou uma série em anime de televisão de 2006, um mangá de 2007 e uma série de OVAs de 2009. A adaptação de anime de televisão de Utawarerumono: Itsuwari no Kamen estreou no Japão em Outubro de 2015. O Crunchyroll transmitiu a série no Japão e a Sentai Filmworks lançou a série em versões home-vídeo.

Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Jogo Utawarerumono: Lost Song, Famitsu.com, Siliconera via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp