Notícias

Hatsune Miku: Project Diva, SEGA anuncia novo jogo da franquia para o Switch

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Música #Vídeos

Intitulado Hatsune Miku: Project Diva Mega39 será lançado para Nintendo Switch em 2020. Vídeo Promocional também foi divulgado.

A SEGA anunciou nesta semana que está desenvolvendo um novo jogo para a sua franquia Hatsune Miku: Project Diva intitulado Hatsune Miku: Project Diva Mega39 (pronuncia-se “Megamix”) para o Nintendo Switch. O jogo será lançado em 2020 e celebrará o 10º aniversário da série de jogos.

Confira ao vídeo promocional divulgado:

O jogo terá 101 músicas, que incluirão músicas da história da série e novas músicas. O jogo também incluirá 300 figurinos. As novas músicas estarão disponíveis como conteúdo para download para os jogos Hatsune Miku: Project Diva Future Tone e Hatsune Miku: Project Diva Future Tone DX do PlayStation 4.

Hatsune Miku: Projeto Diva Future Tone é o mais recente jogo principal da série e lançado nas Américas e na Europa em Janeiro de 2017. O jogo estreou no Japão em Junho de 2016 como uma portabilidade de Hatsune Miku: Project DIVA Arcade Game para o PS4. Hatsune Miku: Project Diva Future Tone DX é um relançamento do jogo que inclui todo o DLC. Ele foi lançado para o PS4 no Japão em Novembro de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do jogo, Gematsu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama