Reviews

If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord – Primeiras Impressões

| por:

Postado em: #Animes #Curiosidade #Opinião #Temporadas #Vídeos

If It's for My Daughter, I'd Even Defeat a Demon Lord nem bem começou o anime e já estamos próximos de eleger o anime mais foto da temporada!

Este é anime mais fofo até agora: “If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord” ou em japonês “Uchi no Ko no Tame Naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru Kamoshirenai”

Enredo:

A historia de Uchi no Ko no Tame Naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru Kamoshirenai é centrada em Dale que é um aventureiro legal, composto e altamente qualificado, que fez um grande nome para si mesmo apesar de sua juventude. Um dia em um emprego no meio da floresta, ele se depara com uma garotinha demoníaca que está quase perdida. Incapaz de apenas deixá-la lá para morrer, Dale a leva para casa e se torna seu pai adotivo. Diabo ou não, Latina é além de adorável e, o aventureiro logo se encontra de cabeça para baixo com ser pai ou mãe. Mas por que ela estava na floresta para começar e por que carrega a marca de um criminoso?

Staff:

Takeyuki Yanase (Himegoto, Onsen Yōsei Hakone-chan, em outro mundo com meu smartphone) está dirigindo o anime no Maho FilmTakao Yoshioka (WATAMOTE, High School DxD, Konohana Kitan) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. Hota, o artista da adaptação do mangá das novels, é creditado pela cooperação de design. Miyako Nishida, Toshihide Masudate e Kaho Deguchi são todos creditados como designers de personagens e principais diretores de animação.

O anime “If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord” ou em japonês “Uchi no Ko no Tame Naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru Kamoshirenai” pode ser conferido pela Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão.

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

  • Nota

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.