Notícias

Studio Lerche irá produzir o anime Jibaku Shounen Hanako-kun para 2020

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #TV

Mangá Jibaku Shounen Hanako-kun, sobre o fantasma que assombra o banheiro escolar é lançado em revista da Square Enix desde 2014

A TBS anunciou em seu painel durante o evento Anime Expo 2019 em Los Angeles, EUA nesta quinta-feira (04/07) que o Studio Lerche (Gakkou Gurashi!, Kuzu no Honkai, Kino no Tabi – A Beautiful World) irá produzir a adaptação em anime do mangá de Iro Aida, Jibaku Shounen Hanako-kun (Toilet-Bound Hanako-kun), com um total de 12 episódios e previsto para ser lançado no decorrer de 2020.

Enredo:

Yen Press está lançando o mangá digitalmente e descreve a história:

“Hanako-san, Hanako-san … você está aí?”Na Academia Kamome, existem muitos rumores sobre os Sete Mistérios da escola, um dos quais é Hanako-san. Disse que para ocupar a terceira tenda do banheiro das garotas do terceiro andar no prédio da velha escola, Hanako-san concede qualquer desejo quando convocado. Nene Yashiro, uma garota do colegial que adora o ocultismo e sonha com romance, se aventura nesse banheiro assombrado … mas o Hanako-san que ela conhece não é nada como ela imaginou! Hanako-san da Academia Kamome … é um menino!

Outras Informações:

Iro Aida lançou o mangá na G Fantasy em 2014. A Square Enix publicou o nono volume compilado do mangá em Outubro passado e publicará o décimo volume em 27 de Março. Yen Press publicou o nono volume digitalmente em 29 de Janeiro.

Por enquanto isso é tudo, Informações sobre elenco, equipe de produção e data de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp