Reviews

To the Abandoned Sacred Beasts – Primeiras Impressões

| por:

Postado em: #Animes #Curiosidade #Opinião #Vídeos

Estreia de uma dos animes mais bacanas da temporada, To the Abandoned Sacred Beasts tem ação e muitos mistérios pela frente. Vem nesse review!

Primeiras impressões do anime To the Abandoned Sacred Beasts ou em japonês Katsute Kami Datta Kemono-tachi e. Vem comigo!

Enredo:

Vertical Comics está publicando o mangá Katsute Kami Datta Kemono-tachi e em inglês e descreve a história:

Durante a Guerra Civil, o Norte – desesperado para derrotar o Sul – utilizou magia proibida que transformou seus soldados em seres monstruosos conhecidos como Encarnados. Em troca de sua humanidade, eles receberam um imenso poder para derrotar seus inimigos. Mas, apesar de suas terras terem sido salvas, alguns passaram a temer os Encarnados após a guerra, fazendo com que fossem evitados e alguns até mortos.

Anos depois, em uma cidade no meio do nada, Nancy Schaal Bancroft encontrou seu alvo – o homem responsável por matar seu pai Encarnado. Armado com uma arma de elefante, ela mira e atira, mas ele permanece ileso. Apesar de revelar suas intenções vingativas para ele, o homem tem outros assuntos prementes a tratar: o assassinato de outro Encarnado. Durante o confronto, Schaal descobre que o assassino de seu pai é na verdade um Encarnado, e sua tendência assassina se deve a uma promessa que ele fez há muito tempo: que qualquer Encarnado que perder sua humanidade será derrubado por um dos seus.

Depois que a besta está morta, o Encarnado conhecido como Hank convida Schaal para acompanhá-lo em sua jornada, para que ela possa entender a verdade por trás da morte de seu pai e por que esses seres monstruosos estão melhores morrendo nas mãos de seus antigos companheiros.

O anime To the Abandoned Sacred Beasts ou em japonês Katsute Kami Datta Kemono-tachi e. pode ser conferido pela Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão.

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

  • Nota

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.