fbpx

Notícias

En En no Shouboutai / Fire Force: Anime TV é listado com 24 episódios

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Com certeza vai ser um doa animes mais quentes dessa temporada! En En no Shouboutai estreou no último dia 05 de Julho nas TVs japonesas e nos streamings.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Atsushi Ohkubo, En En no Shouboutai (Fire Force), revelou nesta sexta-feira (05/07) que a série está listada com um total de 24 episódios. O anime será lançado em sete volumes de home-vídeos no Japão.

A informação divulgada anteriormente é de que a série estava listada para ir ao ar com 4 cours (ou 4 trimestres, podendo chegar de 48 à 50 episódios), com esta informação acima, pode-se entender de que serão exibidos os dois primeiros cours do anime agora e possivelmente em uma próxima temporada a se confirmar, os dois cours seguintes, ao invés dos 4 cours em sequência de uma unica vez.

Visual mais recente:

O anime TV estreou no último dia 05 de Julho, às 25:25 (efetivamente já sendo 06 de Julho, 01:25h pelo horário do Japão) como o primeiro título no bloco de programação “Super Animeism” em MBSTBS e outros canais. A transmissão do anime online para fora do Japão está sendo feita para alguns países pelo Crunchyroll e pelo Funimation através do serviço FunimationNow.

A Kodansha Comics publica o mangá em inglês para a América do Norte e descreve a história:

O terror paralisou a metrópole mecânica de Tóquio! Possuídas por demônios, as pessoas começaram a se incendiar, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: A Fire Force, pronta para avançar em um momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar onde ela pudesse explodir. A equipe está prestes a receber uma adição muito original: Shinra, um garoto que possui o poder único de correr na velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo” (e destruindo seus sapatos no processo). Pode a Fire Force descobrir a origem desse fenômeno estranho e acabar com isso? Ou a cidade vai queimar cinzas primeiro?

Staff:

A equipe de produção principal do anime recém anunciada inclui: Yuki Yase (Mekaku City Actors, Hidamari Sketch × Honeycomb) está dirigindo no estúdio David Production (Jojo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!)Yamato Haishima está encarregado dos roteiros da série e Hideyuki Morioka (Kizumonogatari, Sayonara Zetsubou-Sensei) está projetando os personagens.

Mrs. GREEN APPLE irá interpretar a canção tema de abertura “Inferno”.

Outras Informações:

Ohkubo lançou a série En En no Shouboutai na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em Setembro de 2015. A própria Kodansha publicou o 14º volume compilado do mangá em 17 de Agosto e lançará o 15º volume nesta sexta-feira. A Kodansha Comics lançouo 12º volume em 16 de Outubro.

Atsushi Okubo também é conhecido pelo mangá Soul Eater e o mangá spinoff Soul Eater Not!. Ambos os mangás inspiraram séries de anime na televisão em 2008 e 2014, respectivamente.

Informações como previsão de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ota-Suke Site do anime

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2019 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp